Alguém quer postar aqui estatísticas de assistências de outras ligas...pelo menos as de referência?
Devolves.. Ehehnuno queiros disse:Continuo sem perceber, vão distribuir óculos aos espectadores do Dragão e depois o que se faz com eles??
Eu percebi até 91%, mas é uma questão de se fazer as contas.Nirvanes disse:Segundo o Pedro Sousa neste momento o Porto/Dragão tem a maior taxa de ocupação do país, acima de 80%.
...lol... não percebeste, o que eu quis perguntar foi, temos que nos deslocar a algum sitio específico ou do nosso lugar os óculos vão fazer coisas...é que ainda não percebi que tecnologia é essa que permite ver futebol como se estivéssemos no relvado...desconfio que deve ser um grande barrete onde o markting está a dar a entender uma coisa e depois vai sair outra...Nuno Pereira disse:Devolves.. Eheh
Custam mais de 200, logo, é melhor comprar a alternativa de que falei (cardbox), que com jeitinho se arranja por 10/15...(comprei a minha por 7,mas foi promo). Convém é ter um telemóvel bonzinho, que Samsungs de 100 não servem para isto...
Sim, a informação é pouco clara...nuno queiros disse:...lol... não percebeste, o que eu quis perguntar foi, temos que nos deslocar a algum sitio específico ou do nosso lugar os óculos vão fazer coisas...é que ainda não percebi que tecnologia é essa que permite ver futebol como se estivéssemos no relvado...desconfio que deve ser um grande barrete onde o markting está a dar a entender uma coisa e depois vai sair outra...