S
Simplício
Guest
Gostava muito de ver o Dragão a receber uma final Europeia. Já não me lembrava que a Supertaça já não é sempre no Mónaco.
Para a final da Champions o Dragão não tem capacidade suficiente... o que é uma treta. 52 mil lugares já é uma grande casa seja para que competição for. A capacidade dum estádio depende mundo se é suficiente ou não dependendo dos clubes que jogam a final. Ainda este ano se viu na final da liga europa, o estádio estava pouco mais de meio, e penso que nem chega aos 50 mil lugares de capacidade...João Lucho \"2\" disse:Acho que não nos devíamos candidatar a uma final que não fosse a da Champions ou do Campeonato do Mundo de Clubes (esta é mais difícil por causa do Calendário).
O meu motivo é que não quero galinhas iludidas com uma final europeia no Dragão. O F.C.Porto não é um Clube de Liga Europa. Se o F.C.porto fosse um habitual participante da competição... mas não é.
o nosso clube? porquê? e a cidade?mega_dragon disse:Seja uma final da Liga Europa ou da Supertaça Europeia seria um evento de alto prestígio para o clube, estádio e cidade.
O nosso clube que mexa os cordelinhos...está na hora !
Julgo até que a candidatura terá que partir da FPF...claro que o clube e a cidade se tiverem interesse, mexem os cordelinhos para que a FPF avance.admin disse:o nosso clube? porquê? e a cidade?
Parece-me lógico porque o Dragão é do FC Porto e situa-se na cidade do Porto. Logo um evento internacional, como uma final europeia de futebol, que seja bem organizado, só terá beneficios para todas as partes. O estádio, o clube proprietário e a cidade reforçam o seu bom nome, para além das contrapartidas financeiras. Ainda agora os lampiões arrecadaram 2M com a cedencia do estádio para a final e a cidade recebeu imensos turistas o que é bom para vários setores de actividade.admin disse:o nosso clube? porquê? e a cidade?
Então é melhor esquecer...admin disse:tem de estar muita gente envolvida...governo, federação
Se depender da FPF então podes esperar sentado para não cansar. É que a selecção principal já não joga no Porto há 3 anos.admin disse:tem de estar muita gente envolvida...governo, federação, clube, poder local.
ainda não vi. até à bem pouco tempo tivemos na câmara um tipo que fazia de conta que não existíamos...
Vai já tudo cair em cima de ti...MustangFCP disse:Final europeia no Dragão? Só se for no dia de São Nunca...
A FPF e a camorra lisboeta nunca deixaria uma coisa destas acontecer.
Ah, ah.nuno queiros disse:Eu como tripeiro de nascença quero que a selecção jogue bem longe do Dragão...
x1000nuno queiros disse:Eu como tripeiro de nascença quero que a selecção jogue bem longe do Dragão...
Conta hoje!m3a4424 disse:Ah, ah.
Boa malha.
Um dia conto aqui uma história que me sucedeu com uma menina do Modelo que queria que eu comprasse não me lembro já o quê da selecção que eles tinha à venda na altura.
Quanto à Final, vão sonhando, vão.
Então com o platini a mandar, é que é já a seguir...