E também vamos ter direito a novos ecrãs gigantes.
Samsung?_djs_ disse:E também vamos ter direito a novos ecrãs gigantes.
Deve ser só para deficientes ou pessoas com mobilidade reduzida, digo eu.nuno queiros disse:Certamente em dia de jogo, estará um segurança a controlar as entradas do elevador. Caso contrário corremos o risco de haver acidentes com sobrecarga do elevador.
Até estou em crer que a próprio lei sobre organização de espectáculos, obriga a isso.
Isso, é que era!apocalypto disse:Samsung?
À zona do elevador.André Dias disse:Já agora, se alguém passar por lá, que tire umas fotos, sff, para ver como fica.![]()
Por mim punha bancos de plastico daqueles mesmo desconfortáveis para os jogadores não terem vontade de alapar a peida lá.dennis disse:Para quando uns bancos de suplentes em condições, como nos grandes estádios da Europa, azuis do género do real madrid? Até o estádio-fantasma de Leiria tem umas baquets! Os visitantes do estádio adoram tirar fotos quando têm bancos desse género.
Concordo plenamente, trocava as pipocas por um leitãozinho..... Kkkkkkkblueaice disse:Há doze anos que o meu nome está registado nesse magnífico palco...
O que mudava?
Apenas a venda de pipocas.
Por mim, e a partir da próxima época... acabavam as pipocas no Dragão.
Estão prontos, e são ligeiramente maiores que os anteriores.bé disse:Eu gostava de uns ecrãs maiores.
mas não sei até que ponto isso seria possível...pelo menos sem fazer grandes obras..
http://imgur.com/ajSFcMd hehehe
não era preciso algo assim mas...
Todos os clubes de topo na Europa têm bancos destes, os rivais já têm isto desde o Euro 2004... todos menos nós, que tínhamos bancos da bancada no banco de suplentes.miguel1980 disse:Vi agora a falar dos bancos, mas os jogadores vão estar no cinema? Bancos reclináveis com apoio de braço, que ainda não chegaram, só faltam por apoio de copos e de pipocas para os jogadores ficarem confortáveis.