#Basquetebol Escalões de formação

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
aqui era eu que estava a fazer piada ahaha tem ligações mas ao Vasco brasileiro
Ahahahah essa parceria eu sabia mas como o SC Vasco da Gama é aqui no Porto até pensei que tivessem mesmo alguma proximidade com os SD.

pavlovdoorman

Tribuna
4 Abril 2007
2,532
2,640
Conquistas
2
Porto
  • Madjer
  • Cubillas
Por muito que eles digam que nao, até eu quando jogava andei rasgadinho contra malta de lá.

Que complexados.
Não conheço o clube actualmente, pois afastei-me há quase 20 anos, mas estranho.
Os jogos sempre foram rasgadinhos, mas daí a haver problemas com adversários era raríssimo.
E mais depressa havia confusão contra os padrecos que contra o Porto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
37,047
35,892
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não conheço o clube actualmente, pois afastei-me há quase 20 anos, mas estranho.
Os jogos sempre foram rasgadinhos, mas daí a haver problemas com adversários era raríssimo.
E mais depressa havia confusão contra os padrecos que contra o Porto.
Raríssimo?
Insultos era mato, num jogo rasgado deixo a perna propostiada e o gajo cai ali no alcatrao, quase que me batiam

pavlovdoorman

Tribuna
4 Abril 2007
2,532
2,640
Conquistas
2
Porto
  • Madjer
  • Cubillas
Raríssimo?
Insultos era mato, num jogo rasgado deixo a perna propostiada e o gajo cai ali no alcatrao, quase que me batiam
Se fizeste isso se calhar merecias...

Insultar no meu tempo era algo normal.
Pior era ir a certos campos da vizinhança e ser cuspido a sair do túnel. Como era norma num pavilhão de Matosinhos por exemplo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
37,047
35,892
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se fizeste isso se calhar merecias...

Insultar no meu tempo era algo normal.
Pior era ir a certos campos da vizinhança e ser cuspido a sair do túnel. Como era norma num pavilhão de Matosinhos por exemplo.
Nop, foi falta normal. E antes ja tinha levado umas quantas eu e outros sem ser falta.

Mas sim, insultar era normal.

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
2,208
2,172
Bem, já lá fui três vezes acompanhar o meu filho que foi lá jogar e correu tudo normalmente. Aliás gosto daquele pavilhão, respira-se basquetebol. E o meu filho sempre foi bem tratado por lá.

E concordo com o user atrás. Nunca devem ter ido ao Guifões, até putos de 7 e 8 anos insultam. Ou ao Braga, cujo treinador que a orientar miúdos parece que esta a disputar a Euroliga.

guardabel

Bancada central
Neste caso, foi um grupo de miúdos do Vasco que estavam na bancada (alguns deles atletas) que espancaram um pai de um jogador do Porto. Não sei o que esteve na origem de tudo, mas sei que esse pai (e a mãe também) recebeu assistência do INEM. O jogo foi interrompido, veio a polícia e o resto do jogo foi feito com as bancadas vazias.

• Furioso
Reações: Ivo Gonçalves

pavlovdoorman

Tribuna
4 Abril 2007
2,532
2,640
Conquistas
2
Porto
  • Madjer
  • Cubillas
Neste caso, foi um grupo de miúdos do Vasco que estavam na bancada (alguns deles atletas) que espancaram um pai de um jogador do Porto. Não sei o que esteve na origem de tudo, mas sei que esse pai (e a mãe também) recebeu assistência do INEM. O jogo foi interrompido, veio a polícia e o resto do jogo foi feito com as bancadas vazias.
o pessoal do Vasco diz que o pai em questão é habitual a insultar jogadores adversários, em armar confusão, e que tentou agredir um dos jogadores que estava na bancada...

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,299
21,129
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
o pessoal do Vasco diz que o pai em questão é habitual a insultar jogadores adversários, em armar confusão, e que tentou agredir um dos jogadores que estava na bancada...
Sim, porque o pessoal do Vasco e o Parque das Camélias é conhecido por ser um local tranquilo, afável e pacífico

pavlovdoorman

Tribuna
4 Abril 2007
2,532
2,640
Conquistas
2
Porto
  • Madjer
  • Cubillas
Sim, porque o pessoal do Vasco e o Parque das Camélias é conhecido por ser um local tranquilo, afável e pacífico
Não conheço o ambiente actual.
Quando jogava nunca tivemos problemas com público visitante.
E das pessoas que comentaram isso do tal pai, acredito mais nelas que no comunicado do Porto.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,299
21,129
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não conheço o ambiente actual.
Quando jogava nunca tivemos problemas com público visitante.
E das pessoas que comentaram isso do tal pai, acredito mais nelas que no comunicado do Porto.
Eu já lá estive, e não fui mal tratado nem vi ninguém a ser.

Mas é um ambiente efervescente, aguerrido, vibrante e bairrista.
Logo não me admira nada que hajam excessos, seja de A, B ou C, pois são ambientes propícios a isso, com a tensão e a rivalidade sempre no limite.

Alias como muitos outros sitios, como Valongo, Guifões, Barcelos, Turquel entre outros.

Na minha visão de desporto, isto até é um elogio, não é uma critica.