#Basquetebol Escalões de formação

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,049
1,381
Porto
Por muito que eles digam que nao, até eu quando jogava andei rasgadinho contra malta de lá.

Que complexados.
Não conheço o clube actualmente, pois afastei-me há quase 20 anos, mas estranho.
Os jogos sempre foram rasgadinhos, mas daí a haver problemas com adversários era raríssimo.
E mais depressa havia confusão contra os padrecos que contra o Porto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,108
20,458
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não conheço o clube actualmente, pois afastei-me há quase 20 anos, mas estranho.
Os jogos sempre foram rasgadinhos, mas daí a haver problemas com adversários era raríssimo.
E mais depressa havia confusão contra os padrecos que contra o Porto.
Raríssimo?
Insultos era mato, num jogo rasgado deixo a perna propostiada e o gajo cai ali no alcatrao, quase que me batiam

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,049
1,381
Porto
Raríssimo?
Insultos era mato, num jogo rasgado deixo a perna propostiada e o gajo cai ali no alcatrao, quase que me batiam
Se fizeste isso se calhar merecias...

Insultar no meu tempo era algo normal.
Pior era ir a certos campos da vizinhança e ser cuspido a sair do túnel. Como era norma num pavilhão de Matosinhos por exemplo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,108
20,458
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se fizeste isso se calhar merecias...

Insultar no meu tempo era algo normal.
Pior era ir a certos campos da vizinhança e ser cuspido a sair do túnel. Como era norma num pavilhão de Matosinhos por exemplo.
Nop, foi falta normal. E antes ja tinha levado umas quantas eu e outros sem ser falta.

Mas sim, insultar era normal.

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,829
1,692
Bem, já lá fui três vezes acompanhar o meu filho que foi lá jogar e correu tudo normalmente. Aliás gosto daquele pavilhão, respira-se basquetebol. E o meu filho sempre foi bem tratado por lá.

E concordo com o user atrás. Nunca devem ter ido ao Guifões, até putos de 7 e 8 anos insultam. Ou ao Braga, cujo treinador que a orientar miúdos parece que esta a disputar a Euroliga.

guardabel

Bancada central
Neste caso, foi um grupo de miúdos do Vasco que estavam na bancada (alguns deles atletas) que espancaram um pai de um jogador do Porto. Não sei o que esteve na origem de tudo, mas sei que esse pai (e a mãe também) recebeu assistência do INEM. O jogo foi interrompido, veio a polícia e o resto do jogo foi feito com as bancadas vazias.

• Furioso
Reações: Ivo Gonçalves