Ahahahah essa parceria eu sabia mas como o SC Vasco da Gama é aqui no Porto até pensei que tivessem mesmo alguma proximidade com os SD.aqui era eu que estava a fazer piada ahaha tem ligações mas ao Vasco brasileiro
Por muito que eles digam que nao, até eu quando jogava andei rasgadinho contra malta de lá.São comuns os desacatos nesse pavilhão, com diversos adversários.
Não conheço o clube actualmente, pois afastei-me há quase 20 anos, mas estranho.Por muito que eles digam que nao, até eu quando jogava andei rasgadinho contra malta de lá.
Que complexados.
Raríssimo?Não conheço o clube actualmente, pois afastei-me há quase 20 anos, mas estranho.
Os jogos sempre foram rasgadinhos, mas daí a haver problemas com adversários era raríssimo.
E mais depressa havia confusão contra os padrecos que contra o Porto.
Se fizeste isso se calhar merecias...Raríssimo?
Insultos era mato, num jogo rasgado deixo a perna propostiada e o gajo cai ali no alcatrao, quase que me batiam
Nop, foi falta normal. E antes ja tinha levado umas quantas eu e outros sem ser falta.Se fizeste isso se calhar merecias...
Insultar no meu tempo era algo normal.
Pior era ir a certos campos da vizinhança e ser cuspido a sair do túnel. Como era norma num pavilhão de Matosinhos por exemplo.
CertoSão comuns os desacatos nesse pavilhão, com diversos adversários.