Fato de treino.
Uma marca que se preze tem de se adaptar facilmente à todos os contextos e ter versões alternativas que mantêm a identidade. O símbolo do Porto aguenta-se muito bem em todos os contextos nas versões monocromáticas.BlueBravery disse:Se os meus caros soubessem a confusão que me fazem os emblemas monocromáticos... Para mim é sempre o pior, sou incapaz de comprar uma camisola que, para todos os efeitos, tem um emblema "aldrabado" do meu clube.
Se olhasses para ela fixamente vias umas imagem 3d.gor!s disse:
Esta alternativa era qualquer coisa.
Como antigo jogador da bola, prefiro 30x os "autocolantes".Di Charis disse:Custa-me mesmo processar o emblema como autocolante, parece mesmo que a camisola é réplica da feira de carcavelos.
Como antigo jogador da bola prefiro 30x os emblemas bordados, atão agora que se usam aparelhos de medição debaixo das camisolas - que dá aquele look de estar de soutien quando se tira a camisola - e antigamente, ninguém se inibia de usar t-shirt ou o que fosse debaixo do equipamento.Quaresma17 disse:Como antigo jogador da bola, prefiro 30x os "autocolantes".
Essa foi, de longe, a alternativa mais bonita que já vi.Di Charis disse:As alternativas para mim é o que for, tanto faz- depois do Dragão da Kappa tudo é inferior.
A laranja e azul? Melhor camisola alternativa de sempre.Di Charis disse:As alternativas para mim é o que for, tanto faz- depois do Dragão da Kappa tudo é inferior.
Eu comprei logo no inicio da época. Acabei por colocar o nome e nº do Layun por causa da incrível época que tinha feito no ano anterior, mal eu sabia o que estava para vir naquele ano...Treinador de Bancada disse:Com a font em azul turquesa e a constelação do Dragão na camisola era lindíssima. Pena que o ano nos tenha corrido tão mal!
Tenho uma dessas, acho muito bonita, tanto no dia que a comprei como hoje.gor!s disse:
Esta alternativa era qualquer coisa.
Não me parece ser o equipamento.Tiagotg999 disse:Ai Alex, mostraste um bocadinho da camisola!
Eu tenho quase a certeza que é a camisola principal, e será esta:apocalypto disse:Não me parece ser o equipamento.