Aqui está ela vestida... Opiniões?
Risca branca desproporcionada não me parece ter sentidomifisarte disse:Aqui está ela vestida... Opiniões?
Falta ver com os calçõesmifisarte disse:Aqui está ela vestida... Opiniões?
mifisarte disse:Aqui está ela vestida... Opiniões?
assim digitalizado e aldrabado a photoshop claro que fica feio.d_white_blue disse:Horríveis. Parecem equipamentos imitação de segunda categoria
Eu gosto bastante.d_white_blue disse:Horríveis. Parecem equipamentos imitação de segunda categoria
Nelson Quintans da Silva disse:Será que vamos ter numeros a vermelho??
ah, pronto. Já estou esclarecido. Nem sei porque é que nos damos ao trabalho de vender camisolas ou de trocar todos os anos, podíamos ir com coletes de treino.masko disse:Eu gosto bastante.
Não sei o que vocês querem sinceramente. É para jogar futebol ou para uma passagem de modelos?
E este não é decente? É azul e branca às riscas verticais. Uns anos as riscas são mais largas, outros mais estreitas...não vejo o problemad_white_blue disse:ah, pronto. Já estou esclarecido. Nem sei porque é que nos damos ao trabalho de vender camisolas ou de trocar todos os anos, podíamos ir com coletes de treino.
Não acho nada surpreendente querer que o meu clube tenha um equipamento decente. Se calhar estou errado.
Já disse acima o que me parece da amostra. Veremos ao vivo.masko disse:E este não é decente? É azul e branca às riscas verticais. Uns anos as riscas são mais largas, outros mais estreitas...não vejo o problema