mifisarte disse:
Pode ter sido intencional.
Precisamente, até como já mostraram acima, a principal não foge muito da Champions, só perde aquela parte final em azul dos lados que lhe dava mais estilo..
Aliás, por mim, azul marinho, preto e cinzento deviam ser as camisolas dos GR sempre, eu sei que muitos viram o NGC anos antes de mim, mas o período Mourinho é algo que vai ficar marcado para sempre para mim no plano desportivo e na marca do meu clube e aquela imagem que postei do Vítor Baía, uma lenda mundial das redes a festejar de cinza a vitória na Uefa, nunca me sairá da memória..
Foi a minha primeira conquista Europeia, antes disso o meu Porto era grande e aí ficou gigante..
Espetem essa camisola cinzenta no Diogo Costa na apresentação da equipa ao lado da foto que aqui postei e eu estarei lá para aplaudir.. O passado e futuro do clube de mãos dada..
Feio ou bonito eu quero é que o meu clube ganhe e quando mexem com a nossa história dourada, serei sempre contra, como sou quando rasgam o Mourinho de alto abaixo, pode ter falado menos bem do clube em algumas ocasiões, mas estou à espera do dia em que voltamos a dominar o Mundo do futebol.. Sem maldições de Bela Guttman, aliás, "formou" aquele que nos trouxe a Liga Europa..
Peço desculpa pelo off-topic, mas andei o ano todo a dizer que o Sérgio tem qualquer coisa de Mourinho nele e sei que se o Sérgio lê-se o que escrevi hoje teria mais gosto em me apertar os ossos do que o pescoço, é um portista como nós..