Não parece.Tiagotg999 disse:Eu tenho quase a certeza que é a camisola principal, e será esta:
![]()
Não parece.Tiagotg999 disse:Eu tenho quase a certeza que é a camisola principal, e será esta:
![]()
Dos equipamentos mais feios que me lembro do nosso clube.Tiagotg999 disse:Eu tenho quase a certeza que é a camisola principal, e será esta:
![]()
madeirafcp disse:FC Porto colocou um novo vídeo com vários jogadores a abrir o casaco. Novas camisolas a caminho?
Ostracizado disse:A ser verdaee, só a cizentan me catiou ainda
Entao só a cinzenta acho um bocado mortamifisarte disse:Ainda estás em negação? Vão ser esses mesmos jovem!
Ostracizado disse:Entao só a cinzenta acho um bocado morta
Miguel Alexandre disse:A principal fica sempre bem...as restantes demitam os designers.
Já agora jogamos de azul e temos um alternativo azul? Há qq coisa q não bate certo.
Bate certo pois, estamos a falar da New Balance que na mesma temporada forneceu ao Celtic 3 equipamentos verdes - obrigando-os a jogar com um equipamento de outra temporada para irem a jogo (contra o Hibernian se nao estou enganado)Miguel Alexandre disse:A principal fica sempre bem...as restantes demitam os designers.
Já agora jogamos de azul e temos um alternativo azul? Há qq coisa q não bate certo.
Exactamente como eu.MMPG0M3S disse:Nas primeiras fotos não gostei...
Mas estas fotos oficiais, já gosto!
Falta só ver a parte de trás, com o numero e nome...Komodo disse:Exactamente como eu.
Espero que nos secundários aconteça o mesmo...