Equipamentos 2018/2019

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Gosto bastante desta camisola azul alternativa, não entra no meu top 3 de alternativas (1º Nike Violeta Viena, NB Constelação e Nike Cinza às riscas) mas entra no top 5 fácil.

A New Balance está-lhe a dar boas, fiquei chunga quando foi a cena do Trump, mas até sapatilhas de running cheira-me que vou comprar, este ano merecem os parabéns...

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Péter Lipcsei disse:
Estou bem obrigado. Já anunciei a renovação do Iker dois dias antes de se saber. Já é uma história.

Obrigado pela preocupação.
lol

Não são essas histórias, são os kms que tens de acompanhar a equipa e outros... pode ser que inspires mais a fazê-lo através do teu exemplo, só nesse sentido...

Será que daria para explicar ao pessoal por exemplo, porquê a partir de determinada AG passamos a ter camisolas principais cada vez mais Porto?

octux

Bancada central
30 Julho 2013
2,481
2,299
Conquistas
7
44
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
Di Charis disse:
A loja é segura e dão-te excelente feedback se precisares.

Só te deixo uma nota:

As camisolas que vendem como novas - com etiqueta - é tranquilo.

As outras, pede sempre foto da camisola, a imagem que colocam muitas vezes é a mesma para camisolas diferentes.
Confirmo! Grande site! Consegui comprar um kit completo po meu puto de 6 meses por 5 libras 👍🏻👍🏻

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,914
129
Até que nem está muito feio o desenho dos números, dá uma sensação meio de 3D...dependendo da perspectiva. Pena é que iremos provavelmente ter de usar aquele lettering horripilante da Liga...

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,653
3,229
41
Almada
dragaolux disse:
https://twitter.com/FCPorto/status/1004377555657478146
Parece que o 3o equipamento tem aquele amarelo fluorescente que de noite tem um brilho especial...pode ser interessante já estou a ver o Dragão as escuras com as lanternas na bancada e os equipamentos a brilhar

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,066
29,540
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu acho o equipamento principal lindo. O cinza talvez menos, mas os outros são lindos.. Minha opinião.

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,205
432
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Vi hoje o primeiro e terceiro equipamentos na loja do Norte Shopping. Adorei os 2! O principal é dos meus favoritos de sempre! Lindo, e com o escudo de campeão...
Comparativamente a anos anteriores ficaram disponíveis para o público bem mais cedo, o que na minha opinião é bastante positivo.