Equipamentos 2018/2019

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,321
10,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fil disse:
Gosto muito deste tom de azul - raramente compro equipamentos, mas acho que quero estes calções ;P

Será o mesmo que o que os GR usaram este ano? Gostei MUITO deste equipamento:

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,914
129
Ostracizado disse:
Eu que gosto de equipamentos discretos, este está  top. Até  ver os dois equipamentos ja apresentados tão  bem conseguidos.
Eu tenho um probleminha com a gola do possivel equipamento cinzento...acho esquisita...gosto de golas em V mas toda na mesma largura...

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,973
4,772
O "floreado" é o que dá graça ao equipamento e o distingue. Quanto mais olho para o desenho mais gosto: vejo dragões, labaredas, 125 e os nossos antigos símbolos, de forma harmoniosa, nada parece forçado. O facto de ter sido criado por um artista da cidade valoriza-o ainda mais, excelente ideia.
Também achava que o símbolo podia estar noutra cor, mas depois de o ver ao pormenor passei a gostar.

De resto, sempre gostei de golas/colarinhos nas camisolas.

VAMOS PORTO

Bancada lateral
26 Maio 2014
604
64
Este e equipamento esta brutal,  diferente mas com classe ...

Vejam os comentarios na NB do insta , há quem o compare com o equipamento da Nigeria , podia era ter o mesmo resultado em vendas . ..

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,998
152
43
Cascais
Que coisa mais linda.

Este equipamento está brutal, não gosto de símbolos esbatido mas este acho que assenta muito bem na camisola, acho que se destaca mais por ser de um tom de azul diferente.

O detalhe tridimensional do símbolo da frente, o antigo símbolo nas costas e as marcas de água na frente são qualquer coisa.

A NB procurou um artista do Porto para fazer o equipamento, querem mais dedicação que isto?

Parabéns NB, vou ter de abrir os cordões à bolsa...

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Gosto muito desta camisola alternativa e comemorativa dos 125 anos. O azul é lindo, os motivos na camisola são muito elegantes e discretos, a gola é bonita e o simbolo está demais!!

Parabén à NB e ao autor da camisola. Está fantástica, vou comprar e acho que vai vender muito bem!!

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,908
5,484
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
https://twitter.com/NBFootball/status/1003935948613222400

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,009
5,479
Soares disse:
Desculpem o off-topic, mas essa loja online é segura? Queria comprar uma do Lucho do ultimo ano em que foi campeão.
A loja é segura e dão-te excelente feedback se precisares.

Só te deixo uma nota:

As camisolas que vendem como novas - com etiqueta - é tranquilo.

As outras, pede sempre foto da camisola, a imagem que colocam muitas vezes é a mesma para camisolas diferentes.

N

Noventa e Nove

Guest
VarioR disse:
Que coisa mais linda.

Este equipamento está brutal, não gosto de símbolos esbatido mas este acho que assenta muito bem na camisola, acho que se destaca mais por ser de um tom de azul diferente.

O detalhe tridimensional do símbolo da frente, o antigo símbolo nas costas e as marcas de água na frente são qualquer coisa.

A NB procurou um artista do Porto para fazer o equipamento, querem mais dedicação que isto?

Parabéns NB, vou ter de abrir os cordões à bolsa...
Concordo, para mim entra de caras no top3 dos melhores equipamentos alternativos que já tivemos. Sublime!

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
As reacções aqui fazem-me lembrar um pouco as do Penta. Primeiro era uma palhaçada, laranja é quase vermelho, parecia camisola da vandoma, e passados uns anos é uma das mais populares da história do clube.

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,149
1,378
Os histerismos em relação a tudo o que é novidade infelizmente faz parte de algumas gerações hoje em dia.

Desde o velho do restelo até aos miúdos de 15 anos.

Dizem cobras e lagartos ao início, insultam o clube e os dirigentes, e depois no final, quando se mostra o produto e o resultado,  adoram e compram.

Internet hoje em dia = Dizer mal de tudo

É o que temos

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Péter Lipcsei disse:
Os histerismos em relação a tudo o que é novidade infelizmente faz parte de algumas gerações hoje em dia.

Desde o velho do restelo até aos miúdos de 15 anos.

Dizem cobras e lagartos ao início, insultam o clube e os dirigentes, e depois no final, quando se mostra o produto e o resultado,  adoram e compram.

Internet hoje em dia = Dizer mal de tudo

É o que temos
Fdx, tu próprio passas aqui a vida a resingar :)

Conta as tuas histórias fixes, tens tantas cenas positivas a transmitir e que a malta ia adorar, pode ser que inspires o pessoal, anda lá...

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,149
1,378
kal-el disse:
Fdx, tu próprio passas aqui a vida a resingar :)

Conta as tuas histórias fixes, tens tantas cenas positivas a transmitir e que a malta ia adorar, pode ser que inspires o pessoal, anda lá...
Estou bem obrigado. Já anunciei a renovação do Iker dois dias antes de se saber. Já é uma história.

Obrigado pela preocupação.