E tu ligas ao que mentecaptos dizem?André Farinha disse:Houve alguem que comentou que a publicidade da Altice nesse equipamento era o simbolo do apito dourado :/
E tu ligas ao que mentecaptos dizem?André Farinha disse:Houve alguem que comentou que a publicidade da Altice nesse equipamento era o simbolo do apito dourado :/
Piada à Nilton.André Farinha disse:Houve alguem que comentou que a publicidade da Altice nesse equipamento era o simbolo do apito dourado :/
Eu quando vi esta foto à 2 horas atrás pensei mesmo que fosse os equipamentos de treino. Só depois a ler os restantes comentários agora mesmo é que me apercebi que é um dos 3 equipamentos para a próxima época.VarioR disse:
O equipamento do Baía em 2002/2003 era mais parecidoBlashyrkh disse:fora de casa vamos jogar com 11 guarda redes?? parece.. eu não consigo descobrir grandes diferenças..
Eu acho que se poderia ter feito uma espécie de "revival" deste....avr1922 disse:Só acho que está demasiado simples, podia estar melhor trabalhado mas a simplicidade também é bonita.
por causa dos detalhes em amarelo?VarioR disse:O equipamento do Baía em 2002/2003 era mais parecido
SimBlashyrkh disse:por causa dos detalhes em amarelo?
Nesta foto da a sensação que a publicidade foi acrescentada à foto por edição.emil_kostadinov disse:
avr1922 disse:Tem que pensar fora da caixa. Está original, digam uma equipa que equipe de cinza DIGA UM!
agora é que me fodeste.tsilva12 disse: