Ok, é uma fezada tua.Dragon G disse:Não fugi, o actual não defende portanto darei no meu voto a um candidato da oposição e sim acredito que fará melhor na defesa do nosso clube.
Ok, é uma fezada tua.Dragon G disse:Não fugi, o actual não defende portanto darei no meu voto a um candidato da oposição e sim acredito que fará melhor na defesa do nosso clube.
Por mim cá estaremos para comprovar, por ti já sabemos que a mediocridade e o nepotismo são para continuar.jaco250 disse:Ok, é uma fezada tua.
Falecido e ladrão....Paulo Sérgio disse:Vergonha é roubar dinheiro do clube para meter ao bolso dele e dos seus amigos.
Continuem a atacar as outras candidaturas por criticar o mal que o falecido presidente fez ao clube.
A vidinha é perceber que o indefensável para ti, pode não ser para os outros. É a vidinha.Ripas disse:Quem defende o indefensável tem de se sujeitar às críticas, é a vidinha.
Quem defende uma estrutura e um homem que está a levar o clube para a ruína tem de levar contraditório, porque a maioria dos que aqui estão são portistas, não pintacostistas.Eclipsisboy disse:A vidinha é perceber que o indefensável para ti, pode não ser para os outros. É a vidinha.
Eu acrescento mais, o modelo foi subvertido, qualquer um percebe que nos últimos anos a escolha dos jogadores a contratar passa mais pelo empresário dos mesmos do que pela qualidade/características do mesmo.Draconem disse:Deu-nos muito numa altura em que a concorrência oferecida pelo Benfica não era metade do que é hoje. Além disso, nenhum modelo garante sucesso eterno, seja em que clube, país ou desporto for. Sem capacidade de evolução/adaptação todo o sucesso tem os dias contados. Como foi o nosso caso.
Sim. Mas o tempo passa, caro @jaco250. Como tudo na vida. Este modelo está esgotado. Todos sabemos disso. Não tem mal algum admitir isso. Insistir no erro é que não.jaco250 disse:Este modelo foi o modelo que nos deu TUDO.
Vai lá a tua "vidinha, já te dei 2 minutitos da minha atenção, o que já é uma eternidade para tal personagem!Ripas disse:Quem defende uma estrutura e um homem que está a levar o clube para a ruína tem de levar contraditório, porque a maioria dos que aqui estão são portistas, não pintacostistas.
Se defendem o indefensável têm de se sujeitar às opiniões contrárias dos portistas.
É a vidinha.
Já agora, só uma observação, esse ar de "moderador" assenta-te mal, mas até achei fofinho.
Passamos de um case study pela positiva para sermos insignificantes. Além disso, nenhum modelo vivem sem modernização. Estamos parados no tempo: Academia chegará muito tarde e modelo de gestão suicida. Espero que a possibilidade de título(s) não mude nada. Não podemos continuar assim. Não podemos.Draconem disse:Deu-nos muito numa altura em que a concorrência oferecida pelo Benfica não era metade do que é hoje. Além disso, nenhum modelo garante sucesso eterno, seja em que clube, país ou desporto for. Sem capacidade de evolução/adaptação todo o sucesso tem os dias contados. Como foi o nosso caso.
Volta sempre caríssimoEclipsisboy disse:Vai lá a tua "vidinha, já te dei 2 minutitos da minha atenção, o que já é uma eternidade para tal personagem!
Isto.Branco disse:Este tópico está um verdadeiro circo, parece-me que havia (ou deveria haver) a capacidade de criticar sem cair nos insultos pessoais, eu por exemplo neste momento estou a tentar perceber dos candidatos que se estão a propor a concorrer contra PdC qual o mais interessante, mas não é por isso que na critica a PdC e a quem o defende vou cair no insulto gratuito só porque não concordo com eles.
PdC tem o direito de se candidatar à presidência do clube, assim como os adeptos que quiserem tem direito a apoiar o mesmo, resta aqui a quem quer outro rumo apontar porque o quer e o mais importante que é perceber (explicando) que rumo é esse, depois os sócios nas urnas tomarão as suas decisões.
Continuo a ter sérias dúvidas que PdC perca esta eleições, ainda para mais se não houver uma convergência de listas concorrentes, mas também me parece que todo este processo eleitoral pode mesmo assim ser relevante, seja porque cria pressão sobre um hipotético novo mandato de PdC em termos de qualidade de gestão, seja porque lança a discussão sobre o tema da sucessão do mesmo e do futuro do clube.
Mas isto são coisas que só me parecem possíveis, se fizerem parte de uma discussão inteligente, serena e bem articulada.
Falta de noção do que é democracia e debate, e nem vou votar PdC.Ripas disse:Quem defende uma estrutura e um homem que está a levar o clube para a ruína tem de levar contraditório, porque a maioria dos que aqui estão são portistas, não pintacostistas.
Se defendem o indefensável têm de se sujeitar às opiniões contrárias dos portistas.
É a vidinha.
Já agora, só uma observação, esse ar de "moderador" assenta-te mal, mas até achei fofinho.