Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,279
871
simao977 disse:
Não me parece que sejam muitos, sinceramente.
Eu próprio, até ao dia 1 de novembro, não o era.
Pois isso é o que temo e é grave.
Estas manifestações de desgrado que temos assistido aqui no forum podem representar uma mão cheia de de nada!
Os adeptos assistem à degradação do clube e nem sequer se colocam em posição de poder mudar rumo das coisas.
Estamos a exigir o máximo e nem sequer fazmos o mínimo: ser sócios para poder votar.

Assim não vamos lá e os senhores da SAD sabem disso perfeitamente.

A acontecer uma renovação de mandato (que é o mais provavel) que fique a lição para os putativos candidatos que têm que começar a trabalhar com antecipação. Pelo menos 1.5 anos antes das eleições. É importante que se mobilizem os sócios e os adeptos que não o são, mas que são absolutamente fundamentais para mudar o rumo das coisas.

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,265
958
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Abra-se um tópico e mata-se a curiosidade.

Pessoalmente, e se tivesse de apostar, diria que não há mais do que 50 sócios pagantes e em condições de votar. Isto falando de "foristas" que vão manifestando a sua opinião.

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,430
2,216
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Paulo Sérgio disse:
Vergonha é roubar dinheiro do clube para meter ao bolso dele e dos seus amigos.

Continuem a atacar as outras candidaturas por criticar o mal que o falecido presidente fez ao clube.
Mute de 24h.
Quebra da regra 11.

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,430
2,216
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eclipsisboy disse:
Penso que está na altura de algumas pessoas que por aqui andam, começarem a respeitar as opiniões contrárias às deles, sejam elas quais forem.

Sempre foi assim e é o que faz disto um espaço salutar.

@administrador
Olá Eclipsisboy

Peço-te que faças sempre report de posts que vão em sentido contrário ao que afirmaste. Fazer-me quotes públicas não é a melhor solução de resolver algum eventual problema.

Obrigado.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,412
9,035
Jorge Porto disse:
Abra-se um tópico e mata-se a curiosidade.

Pessoalmente, e se tivesse de apostar, diria que não há mais do que 50 sócios pagantes e em condições de votar. Isto falando de "foristas" que vão manifestando a sua opinião.
Quem não é sócio não pode opinar num forum sobre o clube? É que no fundo é isso que está a dizer

J

JAEP

Guest
mack disse:
Deve estar à espera de reunir as assinaturas, sem elas não é candidato sequer.
Claro, eu não tenho problema em assinar uma delas. Mas visto que só se pode assinar uma, estou à espera do JK.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,412
9,035
JAEP disse:
Claro, eu não tenho problema em assinar uma delas. Mas visto que só se pode assinar uma, estou à espera do JK.
Podes faze-lo pelo facebook dele, se não tiveres redes sociais, alguém o pode fazer por ti creio.

J

JAEP

Guest
mack disse:
Podes faze-lo pelo facebook dele, se não tiveres redes sociais, alguém o pode fazer por ti creio.
Sim, mas aquilo não é recolher assinaturas. Aquilo é um simples manifesto de apoio segundo o que entendi.
Sócios ou não sócios podem ir dar o apoio.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,164
11,060
mack disse:
No Facebook vale zero.

Para ser válido terás que assinar um papel com a lista em que terás de pôr o teu nome completo, número de sócio e assinatura.
Eu assinei a José Fernando Rio, na altura nem sabia se poderia assinar mais (, não posso). Não sei se depois o Rio terá o meu voto, mas já dei o contributo para existir mais que um candidato.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,817
5,630
mack disse:
Deve estar à espera de reunir as assinaturas, sem elas não é candidato sequer.
Eu já fiz a minha parte, é simples. Importante referir que assinar não vincula ninguém a lista que assinaram.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,164
11,060
Sangue Azul disse:
Não se pode é assinar mais que uma lista como proponente. Há que escolher
Sim, eu assinei a primeira que me apareceu. E foi porque uma pessoa conhecida me pediu e fez chegar o documento para assinar. Parece - me que ambos os candidatos estão a fazer mau trabalho a chegar aos sócios e a solicitar assinatura. Então o Khoeler, se é candidato, que eu saiba ainda não avançou além do FB, e já faltam poucos dias para entregar a lista.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Num dia de jogo será mais fácil reunir as assinaturas. Mas com jogos à porta fechada será complicado á mesma.

dragao da ervilha

Arquibancada
18 Janeiro 2019
128
39
Vou ajudar o Nuno Lobo na recolha de assinaturas.

Pessoalmente nao sei se irei votar nele ou não, mas acho salutar que se chegue à frente, e nesse sentido parece-me mercer ajuda. Se quiserem assinar, falem comigo, que depois pode-se combinar isso.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,164
11,060
Almadedragao disse:
Num dia de jogo será mais fácil reunir as assinaturas. Mas com jogos à porta fechada será complicado á mesma.
O prazo acho que acaba este fds, se queiram reunir à porta no estádio teria que ser no jogo com o Rio Ave.

Estado
Não está aberto para novas respostas.