Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.
9 Março 2012
4,374
2,754
Miguel Alexandre disse:
Precisamos dum bom gestor com credibilidade no mercado e nos negócios e que se rodeie de gente que percebe de futebol.
Aguardo pelas listas e projetos, o Koehler se se rodear de gente que perceba de futebol, pode ganhar.
Aguardemos Miguel .. que seja uma eleição democrática acima de tudo.

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "

Luis Santiago

Superior
18 Julho 2019
92
280

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Cheue disse:
se for realmente candidato...

...é fundamental.

entrevistas aos canais todos, jornais, etc...

não há que ter problemas em dar entrevistas até ao mais tabaco..
e até, se for preciso, à (ewww) cm tv...

apresentado (mais) o seu projecto e não apenas criticando (e bem) o que está mal...
e já agora , como fez hoje, apoiando a equipa (+ umas bicadas ao slm)
...para não o acusarem de estar a prejudicar, etc...

se...
Se o Koehler quiser abranger o seu discurso ao eleitorado certo de PdC, terá necessariamente de ir falar às CMTVs e Renascença's.

O candidato que quiser ganhar a PdC, ou no mínimo dar luta, terá acima de tudo tentar mobilizar os sócios para irem votar. As últimas eleições não tiveram expressão relevante em número de votos dentro do universo portista. Apelando aos votos dos que raramente votam ou participam em AGs, penso que haverá margem para dar luta, ou quiçá algo mais. Eleições mais participadas também dão uma maior legitimidade.

Gostei de ouvir falar Koehler. É empresário de sucesso e não um gestor de falências como todos os que gravitam na nossa SAD, e isso nota-se logo pela maneira como aludiu às contas do clube. Também gostei da abordagem á gestão da marca do clube, outro sinal de alguém que conhece a indústria do século XXI. A maior interrogação é somente o "será que percebe de bola?". Mas neste momento sinto que, pelo menos, pior do que o actual PdC não é capaz de fazer.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,983
30,224
Conquistas
1
Jules Winnfield disse:
Quando é que conhecemos a administração da lista de PdC?

Será que podemos ter esperança no futuro do clube?
Ele nem se lembra quando os contratos dos jogadores estão a terminar... vai-se lembrar da data das eleições?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sakamoto disse:
E nenhum canal pega no Koehler e lhe dá mais que 10 minutos de antena? Seria interessante ouvir as suas ideias por mais algum tempo.
Também é verdade que ainda não é candidato. Calma. Quando for candidato será diferente. Espero é que o Porto Canal organize debates e dê oportunidades às listas, quando estiverem todas.

Luis Santiago

Superior
18 Julho 2019
92
280
O Marselha pode ser suspenso das provas europeias devido ao fair-play financeiro in https://desporto.sapo.pt/futebol/ligue-1/artigos/fair-play-financeiro-marselha-de-andre-villas-boas-arrisca-sancoes

Não é a pessoa mais fidedigna, mas... https://tvi24.iol.pt/videos/desporto/andre-villas-boas-estara-a-orientar-o-ultimo-clube-da-sua-carreira/5e4597da0cf2f02ca42d98fd?jwsource=cl

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Longe com AH. Pelo amor de Deus.

Estamos na bancarrota e querem um maos largas no clube a dirigir o futebol ou mesmo o clube? lole

IDS

Superior
30 Março 2016
99
99
Serei o único que nunca perdoou ao Libras o que ele fez??
Deixou a cadeira de sonho e agora vinha ao cheiro, AVB e AE é mais do mesmo que já temos..é só a minha opinião.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,267
12,187
Philipp disse:
Isso também é prever o futuro.
Sem querer ofender com a pergunta.
Mas és familiar do presidente? Sempre a defender o homem. Tá bem que temos que ser gratos por tudo o que nos deu.
Mas tá mais que visto que tá a mais.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,456
23,333

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
super82 disse:
Sem querer ofender com a pergunta.
Mas és familiar do presidente? Sempre a defender o homem. Tá bem que temos que ser gratos por tudo o que nos deu.
Mas tá mais que visto que tá a mais.
Eu defendi o Presidente? Deve ser por isso que nem vou votar nele.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,267
12,187
Philipp disse:
Eu defendi o Presidente? Deve ser por isso que nem vou votar nele.
Ninguém pode dizer nada que seja contra ele.
Ele já tá a mais no nosso clube. Passou o tempo dele por cá.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,702
28,289
Gaia
Afinal o Khoeler tem uns bons anos de sócio e tem investido dinheiro no clube, mas houve logo quem dissesse que nem 5 tinha.

Estado
Não está aberto para novas respostas.