Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,933
41,858
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Treinador de Bancada disse:
Uma coisa que me convém dizer e que acho que é da mais elementar justiça.

Uma pessoa como o @DeepBlue  tem de ser aproveitado. Não sei qual é a sua disponibilidade profissional, mas ele tem um olho e capacidade de detectar talento e talento jovem, muito acima da média. E chegar primeiro, mais rápido que os rivais vale ouro no futebol dos nossos tempos.
Muito obrigado pela palavras elogiosas, meu caro. Perante tamanho elogio não podia deixar de te agradecer.

Quanto a detecção e contratação de talento jovem não podia estar mais de acordo, antecipação e determinação são elementos chave que podem poupar e gerar muito dinheiro a médio/longo prazo. Deixo 3 exemplos disso mesmo: Diogo Jota nos Sub-19 do P. Ferreira, Rafa no Feirense e Tapsoba nos Sub-19 do Leixões.

Abraço

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,134
6,688
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Uma das coisas que o Antero tem de positivo, é o facto de os que andam a mamar na claque não gostarem dele, logo aí já vejo um ponto a favor.

KrenonPT

Superior
5 Julho 2018
86
23
Marulanda disse:
Longe com AH. Pelo amor de Deus.

Estamos na bancarrota e querem um maos largas no clube a dirigir o futebol ou mesmo o clube? lole
Acabamos de dar 12.2 milhoes pelo Zé luis e 11 pelo Uribe e o Antero é que é um mãos largas?

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,729
1,446
Não me parece razoável pensar no vilas boas, ainda a pouco tempo ele disse que ainda queria treinar no Japão e na América do Sul, está a meio de uma temporada, ainda ontem estive no fórum do marseilhe e estão a contar com ele pro ano, a única situação possível seria ele pertencer à lista do PDC e quando esse renunciasse ser ele a ficar como presidente.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,441
23,292
Claro que o Villas Boas, tal como o Oliveira ou o Rui Moreira nao serao candidatos!

Qualquer um destes 3 manifestou apoio à candidatura de Pinto da Costa.... qualquer um dos 3 é assinante da lista de apoio a esta mesma candidatura!

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,729
1,446
Uma coisa é certa com a apresentação do José rio como pontapé de saída para as eleições a equipa de futebol está muito menos sobre os focos e pode trabalhar mais sossegada o que  é importante para a salvação do Club.

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Espero que o Khoeler seja candidato e reúna uma equipa com conhecimentos intrínsecos de futebol. Seria o grande concorrente ao Jorge Nuno.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,573
4,827
40
Porto, Portugal
Eu acho incrivel as opinioes que o presidente está bem mas a restante direcçao é que está mal. Que tem de se meter um CFO bom e mudar a politica e tal
Mas alguém que voces conhecem com 82 anos muda alguma coisa? Mais do que isso, ao declinio natural do presidente assistimos ao declinio da estrutura. Nós tinhamos uma estrutura bem boa, com o Antero, com o Fernando Gomes a CFO, pessoas que sabem da poda.
Toda a gente dizia que o fernando gomes ia ser o proximo presidente. Caimos numa onda maluca de negociatas, percentagens de passes ,despesismo, o Gomes bateu com a porta por nao ter o poder de dizer nao. Porque quem manda é o Presidente
O angelino veio e era de facto um bom substituto, mas foi demasiado conivente. bateu com a porta quando nao o deixaram vender o Mangala em janeiro e se caiu no nojo de passar meio estadio para a sad. O presidente vai buscar um Pau Mandado para o mesmo lugar. Sai o Antero por maus resultados (e tambem porque nao tinhamos dinheiro pra cantar um cego, caimos na ruina do fair play financeiro, porque nunca o deixavam contratar o treinador, porque tinha o alexandrinho a soprar aos ouvidos do pai etc) o Presidente vai buscar um Pau Mandado para o lugar dele

Tudo o que se tem visto nos ultimos anos é absolutamente o reverso dessa idea. O Presidente É o problema devido á sua incapacidade de delegar, e de fazer valer a sua posiçao acima de todos

Isto nao vai la com trocas de elementos da direcçao
Só nao ve quem nao quer.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Miguel ranhada disse:
Não me parece razoável pensar no vilas boas, ainda a pouco tempo ele disse que ainda queria treinar no Japão e na América do Sul, está a meio de uma temporada, ainda ontem estive no fórum do marseilhe e estão a contar com ele pro ano, a única situação possível seria ele pertencer à lista do PDC e quando esse renunciasse ser ele a ficar como presidente.
O AVB é um treinador de futebol que já por duas vezes recusou voltar ao FC Porto nessas mesmas funções numa altura em que o clube necessitaria dele. Mas se fazer Dakars e manifestar o desejo de ter experiências exóticas no futebol, como treinar na Argentina ou no Chile, é mais importante, chego à conclusão que o portismo do AVB é mais apregoado do que praticado. E por isso não entra nesta discussão e nem vale a pena pensar nele.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,729
1,446
Draconem disse:
O AVB é um treinador de futebol que já por duas vezes recusou voltar ao FC Porto nessas mesmas funções numa altura em que o clube necessitaria dele. Mas se fazer Dakars e manifestar o desejo de ter experiências exóticas no futebol, como treinar na Argentina ou no Chile, é mais importante, chego à conclusão que o portismo do AVB é mais apregoado do que praticado. E por isso não entra nesta discussão e nem vale a pena pensar nele.
O vilas treinador está fora da nossa bolsa, neste momento está com mais de 7 milhões ano no marseilhe.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,266
2,116
Muito interessante a participação do Khoeler na Sic.

Desconheço se os números que apresentou estão corretos mas mostrou partilhar das preocupações da maioria dos portistas (tal como JFR, diga-se) e ter uma visão de sustentabilidade desejada por uma boa fatia deste fórum.

Gostei da tirada do Benfica Beneficiado mesmo à frente de um Benfiquista doente.

Era escusado o "look" à novo empresário de 20 anos com gravata, camisa desfraldada e sapatilha branca Adidas.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,107
11,019
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
João Rafael Koehler continua a não assumir a candidatura às eleições de dia 18 de abril, mas, em entrevista à SIC Notícias, teceu duras críticas à atual gestão e, em especial, à presença de Alexandre Pinto da Costa em muitos negócios da SAD.

"Vivo muito mal com o facto de o meu clube ter o filho do presidente como um dos principais agentes com quem trabalha. É nepotismo, é uma situação que faz lembrar a de Isabel dos Santos. Esta questão da transparência tem de ser resolvida", atirou o empresário, voltando a lamentar a situação financeira do clube: "Sou contribuinte ativo do clube e ajudo quando precisa. É o momento de discutir o clube. Esta situação é a mais difícil da história do clube, as pessoas têm de perceber isso. Alguém vai ter de pagar as contas. O FC Porto gasta sempre mais dinheiro do que aquele que tem e a dívida está a agravar-se. Corremos o risco de se chegar a outubro ou novembro e a UEFA dizer que não podemos competir."

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,167
727
Conquistas
4
37
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Alguém tem link para a entrevista completa do João Koehler à SIC Notícias de ontem?
Encontrei um excerto na página do Expresso, mas gostaria de ver/ouvir na íntegra.

https://tribunaexpresso.pt/porto/2020-03-05-Joao-Koehler--Um-dos-principais-agentes-do-FC-Porto-e-filho-do-presidente.-Chama-se-nepotismo-como-Isabel-dos-Santos

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,270
47,998
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É claro que o PDC vai ganhar novamente, não existe ninguém à altura.

Mas não deixa de ser preocupante... Mais um mandato parece impossível.
Acho que não há um único de nós que não veja o Nosso Grande Presidente como um ídolo e um símbolo eterno do clube, mas chegou a altura em que tem de ter a humildade e dignidade de se afastar. O tempo dele passou. E não será bonito deixar o clube ao sucessor da forma que o encontrou à 3 décadas atrás.

Precisamos de um grande presidente. Alguém sóbrio, com as ideias no sitio, alguém de fibra, pois ser Porto é levar porrada de um pais inteiro e é ser o símbolo de uma região. Tem de trazer ideias novas e uma liderança forte! Alguém que tenha bons contactos na sociedade e com conhecimento do mundo do futebol.
Nao queremos cá maluquinhos como os Varandas desta vida!

Se me perguntam quem? Ainda não sei. Mas não será o Rio certamente.

Estado
Não está aberto para novas respostas.