Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,834
5,672
Eclipsisboy disse:
Isto. Mas penso que toda a gente aqui tem essa noção. Todos sabemos que será novamente o nosso presidente.

O que isto veio trazer e que e muito importante é o debate e a troca de ideias que pode ser muito benéfico para o nosso clube.

E claro, tentar ganhar algum crédito para as próximas  eleições.
Não sei se será bem assim, caso exista uma lista com por exemplo JK, Angelino e um diretor desportivo forte e PC ia tremer.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,531
1,055
Braga
O diretor desportivo até poderia ser o Antero, com mais umas figuras para a estrutura como Rodolfo ou Lucho e não sei se não ganharia.

Enviado do meu TA-1021 através do Tapatalk

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,794
11,185
Difícil entender como se pedem nomes como baias rodolfos Anteros oliveiras e companhia limitada.

Malta sem estofo ou perfil seja para o que for.
Felizmente se o JRK for de facto candidato esse tipo de malta não entra nas contas.

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,626
5,231
Esta SAD tem de cair. Está na hora de PdC mostrar que realmente ama o NGC. Adelino, Alexandre ou Fernando entre outros tem de sair.
Se o PdC fosse homem de coragem como já foi, arranjava um director desportivo de categoria, um director financeiro competente, facilitava a mudança de estratégia para a SAD e a política desportiva e deixava a cena tranquilamente.
Infelizmente ele está demasiado agarrado a sua imagem.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,233
11,226
Orgulhoazulebranco disse:
Há algo que não intendo, há candidatos, para quando os debates ? Falta 1 mês ... tipo não devia ser o Porto canal a organizar isso ?
Os debates só fazem sentido depois de acabar o prazo de apresentar candidaturas. Ainda não há um candidato com a candidatura formalizada.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
lpmacedo disse:
Os debates só fazem sentido depois de acabar o prazo de apresentar candidaturas. Ainda não há um candidato com a candidatura formalizada.
Claro.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,780
2,520
Porto
lpmacedo disse:
Alguém acredita que Pinto da Costa vai alguma vez participar em debates ?
A estratégia vai ser fingir que não há lista alternativa

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,386
41,795
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
PC vai aproveitar ao máximo do facto de se estar a primeiro lugar, como faz sempre, estão a ver meninos as contas são uma bela merda mas a equipa vai a frente, sou um estratéga....

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,543
5,306
Draconem disse:
Desconheço mas tenho muitas dúvidas de que seja verdade.
Quando questionado se poderia vir a ser presidente lagarto respondeu "estou no mercado.". Depois acabou por não por a cabeça no cepo.

Isto é público.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,146
3,889
Teófilo Cubillas disse:
Quando questionado se poderia vir a ser presidente lagarto respondeu "estou no mercado.". Depois acabou por não por a cabeça no cepo.

Isto é público.

Sim.

Ele disse que estava disponível para o que fosse preciso no sporting.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vittorio1964

Tribuna
26 Maio 2014
2,762
2,679
61
Draconem disse:
PC ganha seja contra quem for neste momento, nenhuma candidatura teria tempo e força suficientes para neste momento absorver um grande capital de votos.

Quem avança agora, para mim, ganha é crédito para as próximas eleições que muito provavelmente, pelas contingências da idade, já não terão PC - estou convencido que vai ser reeleito mas não acaba o mandato.
Havendo alternativas (vamos ver se não existirão desistências de última hora) por mim PdC não ganha! Dia 18 de Abril estarei no Dragão com a caneta em riste, a cumprir a minha obrigação!

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,550
6,239
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Por curiosidade, malta que diz que o JK não é um nome forte para Presidente, que diriam a JK numa lista com um nome mais "forte" para Presidente?

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,194
6,223
Invicta
MeteOMarega disse:
Por curiosidade, malta que diz que o JK não é um nome forte para Presidente, que diriam a JK numa lista com um nome mais "forte" para Presidente?

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
Também não podia ser presidente, pelo que se diz nem nas listas podia estar.

Estado
Não está aberto para novas respostas.