Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

Votos: 260 53.2%

• Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
apocalypto disse:
Um Portista que se preze tem NOJO de gente como o saul, o madureira ou o alexandre.
Sempre os mesmos argumentos.

Imagina o seguinte cenário vais de férias, e deixas o teu amigo a guardar a tua casa.

Esse teu amigo convida diversas personagens para ir la a casa. 1 deles sai com o teu televisor, o teu amigo vê e vai ter com ele e dá-lhe um abraço e diz até amanhã, não queres levar mais nada?

O segundo sai com o teu  computador e o teu amigo repete a cena.

(E seguem-se mais uns quantos).

Por mais execráveis que sejam quem levou o teu pc e a TV quem achas que é o verdadeiro responsável?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,584
98,980
domribeiro disse:
Sempre os mesmos argumentos.

Imagina o seguinte cenário vais de férias, e deixas o teu amigo a guardar a tua casa.

Esse teu amigo convida diversas personagens para ir la a casa. 1 deles sai com o teu televisor, o teu amigo vê e vai ter com ele e dá-lhe um abraço e diz até amanhã, não queres levar mais nada?

O segundo sai com o teu  computador e o teu amigo repete a cena.

(E seguem-se mais uns quantos).

Por mais execráveis que sejam quem levou o teu pc e a TV quem achas que é o verdadeiro responsável?
Eu sei quem é o verdadeiro responsável, mas gente como o madureira, o alexandre e o azeiteiro do saul são figuras altamente perigosas. Estão agarradas à teta e se fosse preciso até ao benfica se vendiam.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,062
44,695
Conquistas
7
109
Gelsenkirchen disse:
Bom resumo até agora.

A parte de ter um plantel de 50 milhões /ano é que é um pouco irrealista na minha opinião.

é incrível como este senhor escreve tantas vezes e nunca concordo com os textos dele...

a conversa dos pesos pesados já chateia..
queriam quem? o Ronaldo?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,186
42,467
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Cheue disse:
é incrível como este senhor escreve tantas vezes e nunca concordo com os textos dele...

a conversa dos pesos pesados já chateia..
queriam quem? o Ronaldo?
Isso não sei. Provavelmente os nomes mais falados, Moreira, Oliveira, Avb ou até mesmo Baía.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Gelsenkirchen disse:
Bom resumo até agora.

A parte de ter um plantel de 50 milhões /ano é que é um pouco irrealista na minha opinião.

Só li as letras a negrito e perdi o interesse em ler o resto.

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
774
637
França
Holy Dragon disse:
Pesos pesados são aqueles q avançam neste momento critico do FCP! O resto são miragens sem credibilidade nenhuma ( vulgo sem tomates!)
subscrevo, se não aparecem agora, perdem o comboio, borram-se com a ideia ser serem não gratos no dragão !

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,186
42,467
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ablon disse:
Só li as letras a negrito e perdi o interesse em ler o resto.
Quer se queira ou não, PdC é o favorito a ganhar as eleições.

Não deixa de ser curioso que dois dos possíveis candidatos fale em "arranjar" uma figura agregadora. Infelizmente tal como na política sabem que se vota muito na pessoa e não tanto no projecto ou programa apresentado.

Falta uma semana para o limite de apresentação de candidaturas até lá veremos.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Orgulhoazulebranco disse:
Há algo que não intendo, há candidatos, para quando os debates ? Falta 1 mês ... tipo não devia ser o Porto canal a organizar isso ?
Debates ??? Numa direcção tão fechada e tao presa no tempo, achas mesmo que haverá disponibilidade para debater o que quer que seja ?? ...

Infelizmente eles sabem que tem isto controlado e com mais ou menos percentagem serão mais 4 anos disto ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Gelsenkirchen disse:
Quer se queira ou não, PdC é o favorito a ganhar as eleições.

Não deixa de ser curioso que dois dos possíveis candidatos fale em "arranjar" uma figura agregadora. Infelizmente tal como na política sabem que se vota muito na pessoa e não tanto no projecto ou programa apresentado.

Falta uma semana para o limite de apresentação de candidaturas até lá veremos.
Neste momento é favorito mas acredito que o Koehler mais o Baía e/ou Jorge Costa mais Angelino venciam.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,062
44,695
Conquistas
7
109
Ainda nem há candidatos, oficialmente...

Por isso...
Depois de 19 de Março é que podem existir debates ou pelo menos mais entrevistas/ tempo de antena...

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Ablon disse:
Neste momento é favorito mas acredito que o Koehler mais o Baía e/ou Jorge Costa mais Angelino venciam.
PC ganha seja contra quem for neste momento, nenhuma candidatura teria tempo e força suficientes para neste momento absorver um grande capital de votos.

Quem avança agora, para mim, ganha é crédito para as próximas eleições que muito provavelmente, pelas contingências da idade, já não terão PC - estou convencido que vai ser reeleito mas não acaba o mandato.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,239
47,936
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Draconem disse:
PC ganha seja contra quem for neste momento, nenhuma candidatura teria tempo e força suficientes para neste momento absorver um grande capital de votos.

Quem avança agora, para mim, ganha é crédito para as próximas eleições que muito provavelmente, pelas contingências da idade, já não terão PC - estou convencido que vai ser reeleito mas não acaba o mandato.
Também tenho essa convicção! Está mesmo de rastos o nosso presidente. Mesmo por ele deveria sair. Já não tem saúde para isto. Essa falta de vitalidade reflete-se no nosso momento

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Há algo que não intendo, há candidatos, para quando os debates ? ...
Há mesmo? Tinha impressão que ainda não havia candidaturas oficiais, apenas intenções.

E se houver quem pense que PdC (se se candidatar) vai fazer debates com quer que seja, se calhar vai ficar desiludido. Digo eu.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,794
11,185
Assustador ir ao facebook do saul e verificar a quantidade de bajuladores q ainda conseguem apoiar esta direção

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Draconem disse:

Não concordo contigo e espero não estar enganado.

@Draconem, como andas sempre com factos reais e não imaginários , é mesmo que o Oliveira falou em candidatar-se à presidência do Sporting?

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,726
1,445
Há algo que não intendo, há candidatos, para quando os debates ? Falta 1 mês ... tipo não devia ser o Porto canal a organizar isso ?
Pra haver debate no Porto canal teria que o PDC participar coisa que ele nunca fará.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,927
49,673
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Draconem disse:

Isto. Mas penso que toda a gente aqui tem essa noção. Todos sabemos que será novamente o nosso presidente.

O que isto veio trazer e que e muito importante é o debate e a troca de ideias que pode ser muito benéfico para o nosso clube.

E claro, tentar ganhar algum crédito para as próximas  eleições.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Ablon disse:
Não concordo contigo e espero não estar enganado.

@Draconem, como andas sempre com factos reais e não imaginários , é mesmo que o Oliveira falou em candidatar-se à presidência do Sporting?
Desconheço mas tenho muitas dúvidas de que seja verdade.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,705
29,536
Conquistas
1
Draconem disse:

Essa ideia do Presidente não aguentar mais 4 anos, repetida tantas vezes,... dá ideia que é um doente terminal...

Essa ideia não sei a quem agrada ou como se consegue desculpabilizar alguém que toda a gente quase veicula que está com os pés pra cova... possa ser a melhor solução para a liderança do clube...

Está tudo maluco?

Se é para ganhar pelo menos que assuma que está bem de saúde... e o demonstre...

Fingir de morto, embora seja sua especialidade, devia pelo menos ser alterada...

Estado
Não está aberto para novas respostas.