Meu caro, se não houvesse Pinto da Costa se calhar nem havia Mourinho.Vês, o teu próprio subconsciente se encarrega de te dar as respostas... já nos anos 2000 o Porto andava a cometer erros, se não fosse o Mourinho nos anos 2002/3 e 2003/4, e que depois ajudou a que o clube se alavancasse para o resto da década, já nessa altura se via que o Pinto da Costa cometia muitos erros, mas, na altura, ele ainda tinha pessoas competantes a rodeá-lo.. já hoje... é o que se vê.
Tenho quase a certeza que o guerra usou a tua pagina para atacar o FCP, mas quase é apenas quase.Não. Foi o meu projeto que levou os Hugo Gils a colarem a minha cara juntamente com notícias falsas em vários sites vermelhos levando até que a porta da minha habitação fosse vandalizada com uma ameaça lá escrita.
Quando perdes argumentos, mudas o assunto e partes para o ataque pessoal. Tu disseste uma barbaridade sobre contabilidade em relação ao Estádio do Dragão. Eu contestei. Tu percebeste que era uma barbaridade e agora estás a colocar na minha boca coisas que não disse.
Tu não tens mesmo noção das enormidades que dizes, é como o @Ripas diz, tu enterras-te sozinho.Meu caro, se não houvesse Pinto da Costa se calhar nem havia Mourinho.
Não foi o FCP a ganhar com o Mourinho mas sim o Mourinho a ganhar com o FCP.
Tudo graças a uma estratégia perfeita encetada pelo grande Pinto da Costa.
Estás a confundir com uma declaração do Tiago Silva, membro aqui do espaço, no jornal Record.Tenho quase a certeza que o guerra usou a tua pagina para atacar o FCP, mas quase é apenas quase.
Em relação á segunda parte, a maior barbaridade que aqui li foi que o FCP ia fechar as portas.
Parece que estpu na escola naquela pergunta de "justifique a sua resposta".Fala-me que programa realista foi esse então.
Que ideias tiras-te tu, foi isso que quis saber das pessoas que votaram na lista A...
Fonix, tás forte...Pacino, anda aqui ajudar o homem...
Até pareço o PC de antigamente.Fonix, tás forte...
Comprometem as receitas do clube ao oferecer bilhetes s claques que os vendem na candonga.1 mês depois, não consegui ainda recolher um único argumento válido para alguém votar na lista A.
E a desculpa (diferente de argumento) de que as alternativas não convenciam não serve. Porque para isso é que existe a possibilidade de votar em branco.
No entanto, na quarta-feira, estarão todos com paus e pedras na mão para atirar aos jogadores e equipa técnica, que esta mesma direção escolheu.
Que fique bem claro que quem votou na Lista A votou em pessoas que:
- prometem construir uma academia e não cumprem;
- comprometem-se em reduzir a massa salarial e acabam por quase a duplicar;
- cedem percentagens de jogadores do clube a familiares sem qualquer justificação;
- privilegiam os filhos como intermediários nas contratações e vendas de jogadores;
- ficam em silêncio quando o maior rival é escandalosamente beneficiado pela arbitragem, influenciando as classificações finais do campeonato;
- recusam-se a debater e a esclarecer os sócios no processo eleitoral para os órgãos sociais;
Quem votou na Lista A, até se pode tentar convencer do contrário mas pode ter a certeza que votou em tudo isto!
Ui ui eu gostava era de ter o cofre da mãe do socas!!!!Não há stress, o PC tem para lá um cofre no Dragão da mesma marca que o do Sócrates. É mágico, sempre que necessitares ele vomita dinheiro.
Ou pai.Ui ui eu gostava era de ter o cofre da mãe do socas!!!!
Quem tem mãe tem tudo quem nao tem mãe não mama nada
Infelizmente é mesmo tragédia grega...Muda o teu nome para Al Pacino, tens muito de actor, fraquinho, mas não deixas de o ser. Mas o teu género é mais o da comédia!