Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

    Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

    Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

    Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

    Votos: 260 53.2%

  • Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Diz lá que barbaridades eu disse e até vamos fazer uma aposta? Vocês dizem que o FCP vai estourar, aponta para um ano e apostamos a sério. Eu digo que não fecha.

Ah, e nunca entrei nesse tal velasquez nem nunca recebi cartilha.
O F.C.Porto, infelizmente, já se encontra em falência técnica, nem 2 milhões de euros já teve para pagar ordenados. quanto às barbaridades que vais debitando, uma delas foi há poucos minutos quando puseste a hipótese do F.C.Porto poder servir-se do estádio para saldar dívidas.. como se isso alguma vez fosse uma hipótese plausível , portanto, esse só foi mais um ''não argumento' do qual tu te socorreste para teres o que dizer, é a chamada 'fuga para a frente'
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Lá está, achar que é assim que se contabiliza uma amortização de um edifício de construção é não perceber nada de contabilidade.
Não vale a pena.

Aponta lá uma data para o fim do FCP e apostamos.

Se começarem a sentir na carteira as aldrabices pode ser que percam o vicio.
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,862
6,079
Diz lá que barbaridades eu disse e até vamos fazer uma aposta? Vocês dizem que o FCP vai estourar, aponta para um ano e apostamos a sério. Eu digo que não fecha.

Ah, e nunca entrei nesse tal velasquez nem nunca recebi cartilha.
No nosso R&C o estádio integra-se no âmbito dos activos tangíveis e tem o valor de 130M€.
O que estás a dizer está errado.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
No nosso R&C o estádio integra-se no âmbito dos activos tangíveis e tem o valor de 130M€.
O que estás a dizer está errado.
É possivel ou não fazer-se dinheiro com o estado?

Com o que o nosso clube já pagou muito mais cedo que os outros?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Lá está, achar que é assim que se contabiliza uma amortização de um edifício de construção é não perceber nada de contabilidade.
Olha lá, não foi a tua pagina que já foi citada pelo pedro guerra em mais um ataque dele ao FCP?
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Eu e a larga maioria dos sócios é que estamos errados, tu e os restantes gestores de teclado é que estão certos.

E o burro sou eu?
Tu e todos aqueles que votaram no Pinto da Costa estão errados, e os factos demonstram-no, aliás, vocês já vêm a cometer erros de trás, pelo menos, de 2012 para a frente.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tu e todos aqueles que votaram no Pinto da Costa estão errados, e os factos demonstram-no, aliás, vocês já vêm a cometer erros de trás, pelo menos, de 2012 para a frente.
desde 2012? Diz antes desde 2000. Sim, porque na altura tambem havia uma malta com a vossa conversa e falharam redondamente.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Enterras-te, mostras que sabes merda nenhuma do que estavas a falar e depois desconversas.

És um prato. ;)
Já que percebes tanto do assunto aponta lá uma data para o fim do FCP.

Vocês falam mas é só tretas.
 
  • Love
Reações: Ripas

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Olha lá, não foi a tua pagina que já foi citada pelo pedro guerra em mais um ataque dele ao FCP?
Não. Foi o meu projeto que levou os Hugo Gils a colarem a minha cara juntamente com notícias falsas em vários sites vermelhos levando até que a porta da minha habitação fosse vandalizada com uma ameaça lá escrita.

Não vale a pena.

Aponta lá uma data para o fim do FCP e apostamos.

Se começarem a sentir na carteira as aldrabices pode ser que percam o vicio.
Quando perdes argumentos, mudas o assunto e partes para o ataque pessoal. Tu disseste uma barbaridade sobre contabilidade em relação ao Estádio do Dragão. Eu contestei. Tu percebeste que era uma barbaridade e agora estás a colocar na minha boca coisas que não disse.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
desde 2012? Diz antes desde 2000. Sim, porque na altura tambem havia uma malta com a vossa conversa e falharam redondamente.
Vês, o teu próprio subconsciente se encarrega de te dar as respostas... já nos anos 2000 o Porto andava a cometer erros, se não fosse o Mourinho nos anos 2002/3 e 2003/4, e que depois ajudou a que o clube se alavancasse para o resto da década, já nessa altura se via que o Pinto da Costa cometia muitos erros, mas, na altura, ele ainda tinha pessoas competantes a rodeá-lo.. já hoje... é o que se vê.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Ah, e já agora, quando falam da inexperiência do Rio, quando o Pinto da Costa entrou no clube para ir gerir o hóquei em patins.. vinha da área dos electrodomésticos.. é o recomendável para todos aqueles que pensem em enveredar pela área do desporto... os jacos e os eclipsisboys, entre outros, deveriam era dedicar-se ao stand-up comedy
 
Última edição:
  • Like
Reações: Moreira
Estado
Não está aberto para novas respostas.