Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

    Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

    Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

    Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

    Votos: 260 53.2%

  • Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,035
1,689
32
Com uma larga vantagem o PDC parece que venceu. Os portistas não quere mudança. Por mim é triste mais e democracia. Vamos continuar assim espero que d aqui 4 anos o fc porto está vivo. Parabéns a lobo e rio pelo o coragem e para dizer alto o que muito adeptos penso. As finanças do clubes, saídas de jogadores à custa zero poucos títulos em 6 anos etc... Vamos continuar igual PDC presidentes Conceição treinador e certamente os nosso jovens sair por 10 o 15M par pagar a ma gestão do clubes. Parabéns a quem venceu PDC. Vivo o fc porto.
Sim porque com Rio ou Lobo o Sérgio ia sair..

Enviado do meu ONEPLUS A6000 através do Tapatalk
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isto é não ter o mínimo de noção do que é democracia. A não ser que aqui o conceito de democracia seja o mesmo que o do Nicolas Maduro.
Não, não ter a mínima noção é dizerem " não pago mais cotas".. " vou-me embora e não volto mais".. etc. Iato e que é não ter democracia.

Aliás, muitos, eu já tinha dito a semanas. Só cá volta a aparecer daqui a 4 anos.
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
Parabéns PdC, lamentavelmente venceu.
Digo lamentavelmente pelo descambar que temos assistido no últimos anos. Tudo o que vier de bom, será uma surpresa e espero que realmente aconteça, ficarei surpreendido mas acima de tudo feliz pelos sucessos do meu clube.
Se não acontecer, serão apenas mais 4 anos daquilo a que já estou habituado, e aí responsabilizo os adeptos do "PdC Olé".

PdC por favor, empenha-te nestes 4 anos que te faltam e sai em grande do clube!
 
J

JAEP

Guest
Parabéns Presidente.

Que sejam 4 anos completamente diferentes dos últimos 4, é o que eu posso desejar, mas como você já anunciou, não há muito a mudar, a analise do ultimo mandato é positiva, suas palavras.

O seu filhinho & companhia estão de champanhe na mão e ao seu lado neste preciso momento.
Não é preciso dizer muito mais para perceber o que nos espera. É para continuar.
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Respeita a maioria. Respeita o teu presidente.
Dito por quem não desperdiçou a oportunidade de mandar uns apartes.

Para além disso, ainda tenho a liberdade de respeitar quem quero e quem levou o clube ao charco nos últimos anos, independentemente do bem que fez, não está incluído nessa lista.

Para quem quer tanto respeito, respeita quem não concorda contigo e tem opiniões distintas. Mais 4 anitos de glória, como estes 3 títulos em 20 e tal possíveis. A culpa é do Antero
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Dito por quem não desperdiçou a oportunidade de mandar uns apartes.

Para além disso, ainda tenho a liberdade de respeitar quem quero e quem levou o clube ao charco nos últimos anos, independentemente do bem que fez, não está incluído nessa lista.

Para quem quer tanto respeito, respeita quem não concorda contigo e tem opiniões distintas. Mais 4 anitos de glória, como estes 3 títulos em 20 e tal possíveis. A culpa é do Antero
Eu respeito. Quem não está a respeitar e em negação são pessoas como tu. Aliás até estás a.confirmar que não respeitas.

Ah, e quanto ao Antero estou a vontade para falar sobre o mesmo, de quem por acaso, sou amigo pessoal. Vê lá tu. Até fui professor de uma das Filhas dele.
 

vemka

Bancada lateral
29 Agosto 2011
919
623
Conquistas
6
42
Câmara de Lobos
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
  • Sérgio Conceição
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, quem está fora racha lenha.

Quem não vota, nem devia sequer comentar. Criticam quem vota em A ou em B, mas ficam em casa ou vão para a praia.

Prefiro um voto oposto ao meu do que um não voto.
Acho que toda a gente se deve mobilizar para se tornar sócio e fazer parte das próximas decisões. Vou fazer por isso!
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,788
2,645
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Parabéns a JNPC pela reeleição espero que estes 4 anos sejam mais vitoriosos tanto desportivamente como financeiramente. Não fico triste por a, b, ou c ter perdido o mais importante é o FCPORTO e espero que o presidente reeleito consiga a reestruturação do clube e sad.
Respeito todas as opiniões diferentes da minha mas o importante é o FCPORTO.
Viva o FCPORTO
 
  • Like
Reações: slowhand

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,862
4,129
Parabens ao vencedor, gostava que mudasse o rumo mas infelizmente teremos mais do mesmo nos próximos 4 anos, ainda existe mais fundo para descer.
Uma palavra para os candidatos que tiveram coragem de avançar, eu como sócio não me esquecerei de quem na hora certa demonstrou portisto em vez de tacticismo.
Parabéns aos socios que foram votar e a forma ordeira como o fizeram, um orgulho!
Viva o F.C.Porto!!
 
  • Like
Reações: Moreira

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não, não ter a mínima noção é dizerem " não pago mais cotas".. " vou-me embora e não volto mais".. etc. Iato e que é não ter democracia.

Aliás, muitos, eu já tinha dito a semanas. Só cá volta a aparecer daqui a 4 anos.
As pessoas são livres de também decidirem se pagam ou não cotas, não cabe a ninguém julgar. Nem toda a gente é obrigada a compactuar com quem ganhou.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Não, não ter a mínima noção é dizerem " não pago mais cotas".. " vou-me embora e não volto mais".. etc. Iato e que é não ter democracia.

Aliás, muitos, eu já tinha dito a semanas. Só cá volta a aparecer daqui a 4 anos.
Tem todo o direito de o dizer, democracia é também respeitar a liberdade individual de cada um, não quer dizer que eu concorde com ele, mas se ele quer deixar de ser sócio e pagar quotas, tem todo o direito e legitimidade e ninguém tem nada com isso. Respeito é isto, não é andar aqui a apelidar quem está a expressar o seu descontentamento de rato ou extremista e andar a pedir para respeitarem à força o presidente do clube.

Haja noção.
 

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
497
881
Adoro este pessoal “democrático”.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não sei o que é de melhor gosto:

- Se a boca para incendiar os ânimos, quando nunca saberemos qual seria a reacção dos votantes na lista A se o resultado fosse o inverso;

- Se o "like" do Tiago Silva, que tem tido o privilégio de ser a voz e imagem de um espaço de comentário num Portal ao qual aqui os anti-democráticos ajudam a dar corpo e vida com a sua opinião, os seus agrados e desagrados. Anti-democráticos esses que se não assistirem aos seus comentários o deixarão a falar "apenas" para um grupo restrito de apoiantes democráticos da lista A.

Tão fácil comentar a quente depois de uma votação que nos agrada. Tão fácil!
 
20 Março 2015
3,007
855
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Também não percebo. Se querem deixar de pagar quotas, estão no seu direito. Em com o crédito do lugar anual, já as tenho pagas até 2021. A partir daí logo se vê.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.