Respeita a maioria. Respeita o teu presidente.É só repetir a qualidade do último mandato, não é?
Respeita a maioria. Respeita o teu presidente.É só repetir a qualidade do último mandato, não é?
Parabéns ao vencedor Pinto da Costa.Aceitar é diferente de concordar. Eu aceito porque a democracia funciona assim mas não deixo de ficar desiludido e de tomar medidas como suspender o pagamento de cotas. Não estou para gastar dinheiro nisto sabendo que tudo vai continuar igual ou pior.
Fico me como um simples adepto, que vale tanto como um sócio.
Aceitar é diferente de concordar. Eu aceito porque a democracia funciona assim mas não deixo de ficar desiludido e de tomar medidas como suspender o pagamento de cotas. Não estou para gastar dinheiro nisto sabendo que tudo vai continuar igual ou pior.
Não fazes faltaAceitar é diferente de concordar. Eu aceito porque a democracia funciona assim mas não deixo de ficar desiludido e de tomar medidas como suspender o pagamento de cotas. Não estou para gastar dinheiro nisto sabendo que tudo vai continuar igual ou pior.
Tem tudo para correr mal. Aliás as coisas neste momento não estão famosas. Espero que se mude para melhor nestes 4 anos vindouros.espero que alguns não queiram que as coisas corram mal para depois dizerem que tinham razão...
e que avisaram e cenas do género...
Esse era um extremista. Desapareceu e não faz cá falta.Para quem é democrata, esses apartes também nao trazem nada que se aproveite.
Ha, já agora, nao sei se é rato ou nao (nunca o chamei de tal), mas o primeiro a "desaparecer" foi um que durante a campanha, parecia porta-voz oficial da candidatura A.
E pelos vistos essa tal maioria mostra que está muito feliz com o rumo do clube.DEMOCRACIA, só tem que aceitar a vontade da grande maioria dos sócios que foram votar.
Também não concordo com a maior parte das coisas feitas nos últimos 8 anos na direção, no entanto o que nos resta é torcer pelo melhor.Radical, mas compreendo perfeitamente.
Os últimos anos têm-se resumido a GOZO em relação a todos os portistas... O que faz a grande maioria? Contribui para continuar a ser gozado.
Também me estou a sentir enojado com isto, e a minha vontade seria desligar-me nos próximos 4 anos. Não o consigo fazer, mas é a minha vontade...
Que sejam os últimos 4 anos de tiros nos pés, é só o que peço. E que depois destes 4 anos ainda tenhamos FC Porto...
Se não me enganei nas contas essas 2 mesas representam 2625 votos e os resultados foram os seguintes:Que tareias.. dass..
Vamos todos esperar sentados...Que tenhamos o prazer de voltar a ter como presidente JNPC. O antigo!...
Essa mesa deve ser a que tem mais concentração de SD.Incrivel como na mesa 8 que é das mesas do pessoal mais jovem o PDC ganha por uma distância abismal. Esta gente tem o clube que merece
Lol esta foi boa.A confirmar se a reeleição de PDC espero que tudo o que acontecer ao FCP neste ano é responsabilidade quem votou na lista A
Isto é não ter o mínimo de noção do que é democracia. A não ser que aqui o conceito de democracia seja o mesmo que o do Nicolas Maduro.Queriam milagres. A maioria vai-se pirar como ratos. Os verdadeiros democratas dao os parabéns a PDC e apoiam o clube.
Completamente isto!!Aceitar é diferente de concordar. Eu aceito porque a democracia funciona assim mas não deixo de ficar desiludido e de tomar medidas como suspender o pagamento de cotas. Não estou para gastar dinheiro nisto sabendo que tudo vai continuar igual ou pior.