Que tareias.. dass..Mesa 4:
Brancos 100
A - 785
B - 69
C - 326
Nulos 30
Mesa 8
Brancos - 66
Nulos - 27
Lista A - 890
Lista B - 59
Lista C - 273
Que tareias.. dass..Mesa 4:
Brancos 100
A - 785
B - 69
C - 326
Nulos 30
Mesa 8
Brancos - 66
Nulos - 27
Lista A - 890
Lista B - 59
Lista C - 273
Correcto. No fundo todos queremos ver o nosso clube a ganhar. Parabéns aos vencedores e aos vencidos.DEMOCRACIA, só tem que aceitar a vontade da grande maioria dos sócios que foram votar.
Verdade.Incrivel como na mesa 8 que é das mesas do pessoal mais jovem o PDC ganha por uma distância abismal. Esta gente tem o clube que merece
Isso não aconteceu até hoje, não vai ser agora com a desilusão do Portal, que vai acontecer.PEÇO A TODOS QUE SE SAIBAM RESPEITAR E RESPEITAR O FC PORTO.
Admitimos que possa haver desilusão nuns, alegria em outros, mas peço a todos que se respeitem. Queria mesmo evitar ter que suspender (mais) alguém por causa das eleições.
Obrigado.
Aceitar é diferente de concordar. Eu aceito porque a democracia funciona assim mas não deixo de ficar desiludido e de tomar medidas como suspender o pagamento de cotas. Não estou para gastar dinheiro nisto sabendo que tudo vai continuar igual ou pior.DEMOCRACIA, só tem que aceitar a vontade da grande maioria dos sócios que foram votar.
Radical, mas compreendo perfeitamente.Com essa mentalidade sinceramente ainda bem que vais. Houve eleições, se democraticamente ganha quem não gostas nas autárquicas presumo que também mudes de concelho. Somos adeptos do FCPorto e queremos o melhor para o clube mas o melhor para o clube pode não ser o que nos achamos..
Enorme presidente os meus parabéns pelo 15 mandato.
Vamos a eles presidente!!
Agora temos de remar para o mesmo lado!!
Quem ganhou foi acima o nosso enorme clube.
Era interessante perceber quantos do que votaram nessa mesa deixarão de pagar quotas nos próximos tempos.Verdade.
% esmagadora nesta mesa.
Que tareias.. dass..
Isso mesmo. Espero que corra bem o mandato. Tem tudo para correr mal. Mas parabéns, apesar de ter sido de todos os candidatos umas eleições muito pouco interessantes e pouco aprofundadas em temas que era importante terem sido discutidos.Queriam milagres. A maioria vai-se pirar como ratos. Os verdadeiros democratas dao os parabéns a PDC e apoiam o clube.