Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

    Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

    Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

    Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

    Votos: 260 53.2%

  • Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Este resultado não pode surpreender ninguém, a grande maioria dos sócios continua sem se querer chatear com isto, votaram 8480 pessoas em 50 mil sócios elegíveis e num universo de mais de 100 mil, mesmo assim, foram as eleições mais concorridas deste século. Em 2020, os sócios que moram longe do Porto continuam sem poder votar e depois ainda dizemos que foi "uma demonstração de vitalidade do clube". Estas eleições estiveram muito longe de ter sido uma demonstração de vitalidade. O presidente dos últimos 4 anos, considerou que o mandato foi positivo, um mandato que desportivamente foi medíocre e a nível financeiro ainda conseguiu ser pior, mesmo assim, ninguém com calibre teve coragem para se candidatar às eleições, apenas José Fernando Rio e Nuno Lobo, que merecem toda a consideração por terem sido os únicos a pelo menos esboçar uma tentativa de acabar com o marasmo actual.

O FC Porto, infelizmente, está doente e longe de ser um clube que demonstre vitalidade. É a imagem do seu Presidente, antigamente um vencedor inconformado e actualmente um perdedor resignado.
 

RicardoChinelo

Bancada lateral
10 Abril 2016
810
826
Eh pah, não me volto a chatear com isto, é uma vergonha, roubam o Clube forte e feio e ainda são premiados como heróis.

Recuso-me a fazer parte de um Clube assim.

Abraço a todos e até um dia.
Com essa mentalidade sinceramente ainda bem que vais. Houve eleições, se democraticamente ganha quem não gostas nas autárquicas presumo que também mudes de concelho. Somos adeptos do FCPorto e queremos o melhor para o clube mas o melhor para o clube pode não ser o que nos achamos..
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,711
711
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Com uma larga vantagem o PDC parece que venceu. Os portistas não quere mudança. Por mim é triste mais e democracia. Vamos continuar assim espero que d aqui 4 anos o fc porto está vivo. Parabéns a lobo e rio pelo o coragem e para dizer alto o que muito adeptos penso. As finanças do clubes, saídas de jogadores à custa zero poucos títulos em 6 anos etc... Vamos continuar igual PDC presidentes Conceição treinador e certamente os nosso jovens sair por 10 o 15M par pagar a ma gestão do clubes. Parabéns a quem venceu PDC. Vivo o fc porto.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,065
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Enorme presidente os meus parabéns pelo 15 mandato.

Vamos a eles presidente!!

Agora temos de remar para o mesmo lado!!

Quem ganhou foi acima o nosso enorme clube.
 

Irving

Bancada lateral
31 Março 2015
722
1,833
Pela amostra parece que PdC poderá ter entre 65 e 70% dos votos, Rio 20/25%.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Que PdC faça nestes quatros anos o que não fez no último mandato. É hora de limpar a casa deixa la bem arrumada para o sucessor. Não era apoiante da sua lista, mas visto que ganhou que sejam 4 anos bem positivos para poder sair em grande como bem merece
 
Última edição:

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vitória mais que prevísivel de PDC, mas não acredito que PDC venha ter uma vantagem arrasadora, no entanto por outro lado PDC beneficiou de uma oposição pouco musculada, porque José Fernando Rio na minha opinião podia ter feito um pouco mais e o Nuno Lobo nunca se destacou, faltou mesmo um candidato com mais pujança e garra.
Apesar do PDC ter ganho legitimamente, não me impede de apontar críticas, pois ganhou o candidato incapaz de cumprir promessas, pelos vistos muitos esqueceram das promessas feitas em Abril de 2016, candidatou-se sem qualquer programa e estamos a falar da mesma pessoa que manteve Fernando Gomes como administrador da SAD, lesando gravemente as contas do NGC. Mas o que é que isso interessa? Parece que os viscondes de Alvalade tomaram conta do NGC.
 
  • Like
Reações: Duraes

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,642
23,731
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Vamos continuar a caminho do abismo com desculpas esfarrapadas pelo meio. Daqui a 4 anos a culpa foi de tudo e de todos menos dos que lá estiveram e os apoiantes como AVB, Moreira e outros a pedirem uma estátua para o homem e a candidatarem-se como protegidos. Não me surpreende, basta ver o que acontece nas eleições legislativas e autárquicas. Temos um povo que na sua maioria não gosta de pensar.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,407
44,659
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Esperava um resultado no mínimo mais equilibrado, dado o estado do nosso clube, mas agora perante os factos espero que o Sr. Presidente Pinto da Costa reflicta sobre o seu rumo, as suas ideias, os seus vícios e coloque o F.C.Porto em primeiro lugar em detrimento de qualquer outro interesse, pois é vital mudar o paradigma tanto da gestão financeira como desportiva, senão o futuro do F.C.Porto fica irremediavelmente comprometido.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,706
39,032
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Agora reeleito que faça um grande mandato!
E que opere mudanças, até porque não serão tolerados 4 anos iguais. Não mesmo.

Agora "bola para a frente" e venham daí as mudanças prometidas!!
Quero 4 anos à PORTO!
 

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,362
829
Conquistas
3
43
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Espero que corra tudo bem para o nosso clube. Se correr mal ja nao digo mal do Pdc mas dos socios que o meteram la de novo..
PORTOOOOOOOOOO
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,796
18,427
Muitos certamente estão desiludidos com a vitória de Pinto da Costa e têm todo direito a isso. Eu defendo a saída de Pinto da Costa desde 2012 ou coisa parecida e não votaria nele mas, sejamos honestos, eram estes candidatos (e respectivas equipas) que iam vencer e fazer a diferença na liderança do nosso clube? Sinceramente não me parece minimamente!
Elogio os dois candidatos (Rio e Lobo) pela coragem e pelo portismo demonstrado mas deu para perceber ao longos destes tempos recenteS que não tinham hipótese de vencer e não seriam o rosto da mudança.

Eu ontem apontei para um máximo de 25% do Rio e menos de 5% do Lobo! Vamos ver os resultado finais...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.