Eleições FC Porto - 6/7 Junho 2020

Qual é a tua situação perante as próximas eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

    Votos: 180 36.8%
  • Sou sócio mas não vou votar

    Votos: 25 5.1%
  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

    Votos: 24 4.9%
  • Não sou sócio

    Votos: 260 53.2%

  • Total de eleitores
    489
Estado
Não está aberto para novas respostas.

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
830
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Bem, agora que esta novela acabou (ou pelo menos está muito próximo de acabar) a unica coisa que peço é que tenhamos um Presidente, visto que pelo menos nos últimos 4 anos não tivemos.

Parabéns ao nosso eterno Jorge Nuno e que tenha a força e a cabeça necessária para retirar o clube do buraco onde ele e os amiguinhos o puseram.
Boa sorte e que o trabalho comece já amanhã.
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,424
2,209
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
PEÇO A TODOS QUE SE SAIBAM RESPEITAR E RESPEITAR O FC PORTO.

Admitimos que possa haver desilusão nuns, alegria em outros, mas peço a todos que se respeitem. Queria mesmo evitar ter que suspender (mais) alguém por causa das eleições.

Obrigado.
 

Hangovered

Bancada lateral
11 Julho 2016
771
775
Só me faz afastar ainda mais da vida do clube, já que não se pode mudar a mentalidade pequenina, a única opção é realmente a distância, a todos os níveis no que diz respeito à vida do clube
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,571
19,388
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Entretanto o O Jogo actualizou os nºs para percentagens


Mesa 4:
Pinto da Costa 59,6 por cento;
Nuno Lobo 5,2
Rio 24,4
Mesa 8:
Pinto da Costa: 67,6;
Nuno Lobo: 4,2
José Fernando Rio: 20,7
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy
4 Maio 2018
2,384
2,792
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
A ser verdade a reeleição, parabéns ao candidato. Não votei nele e não espero grande coisa nos próximos 4 anos.

Que recupere alguma credibilidade.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,841
16,099
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
PEÇO A TODOS QUE SE SAIBAM RESPEITAR E RESPEITAR O FC PORTO.

Admitimos que possa haver desilusão nuns, alegria em outros, mas peço a todos que se respeitem. Queria mesmo evitar ter que suspender (mais) alguém por causa das eleições.

Obrigado.
Isso não aconteceu até hoje, não vai ser agora com a desilusão do Portal, que vai acontecer.
 
  • Like
Reações: bertobrb

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
DEMOCRACIA, só tem que aceitar a vontade da grande maioria dos sócios que foram votar.
Aceitar é diferente de concordar. Eu aceito porque a democracia funciona assim mas não deixo de ficar desiludido e de tomar medidas como suspender o pagamento de cotas. Não estou para gastar dinheiro nisto sabendo que tudo vai continuar igual ou pior.

Fico me como um simples adepto, que vale tanto como um sócio.
 
D

Dragon_92

Guest
Com essa mentalidade sinceramente ainda bem que vais. Houve eleições, se democraticamente ganha quem não gostas nas autárquicas presumo que também mudes de concelho. Somos adeptos do FCPorto e queremos o melhor para o clube mas o melhor para o clube pode não ser o que nos achamos..
Radical, mas compreendo perfeitamente.

Os últimos anos têm-se resumido a GOZO em relação a todos os portistas... O que faz a grande maioria? Contribui para continuar a ser gozado.

Também me estou a sentir enojado com isto, e a minha vontade seria desligar-me nos próximos 4 anos. Não o consigo fazer, mas é a minha vontade...

Que sejam os últimos 4 anos de tiros nos pés, é só o que peço. E que depois destes 4 anos ainda tenhamos FC Porto...
 
  • Like
Reações: Moreira e LeaveYD

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,377
6,142
Queriam milagres. A maioria vai-se pirar como ratos. Os verdadeiros democratas dao os parabéns a PDC e apoiam o clube.
Isso mesmo. Espero que corra bem o mandato. Tem tudo para correr mal. Mas parabéns, apesar de ter sido de todos os candidatos umas eleições muito pouco interessantes e pouco aprofundadas em temas que era importante terem sido discutidos.

Obviamente que deverá ser o último mandato nem poderá ser de outro modo.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,244
898
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Compete-nos a todos sermos mais activos na vida do clube. AGs, espírito crítico, lutar pelo Porto.

Não tendo havido alterações e com a falta de vontade de mudar demonstrada pelo presidente, que estas eleições tenham sido uma wake up call para os sócios e adeptos.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,278
1,237
Já disse isto..nao acredito que o presidente reeleito chegue a 2024..se calhar até teremos eleições mais cedo..
 
  • Like
Reações: Kelvin87
Estado
Não está aberto para novas respostas.