Sim porque com Rio ou Lobo o Sérgio ia sair..Com uma larga vantagem o PDC parece que venceu. Os portistas não quere mudança. Por mim é triste mais e democracia. Vamos continuar assim espero que d aqui 4 anos o fc porto está vivo. Parabéns a lobo e rio pelo o coragem e para dizer alto o que muito adeptos penso. As finanças do clubes, saídas de jogadores à custa zero poucos títulos em 6 anos etc... Vamos continuar igual PDC presidentes Conceição treinador e certamente os nosso jovens sair por 10 o 15M par pagar a ma gestão do clubes. Parabéns a quem venceu PDC. Vivo o fc porto.
Quem vota na lista A é que valida, não quem fica em casaLol esta foi boa.
Então o que aconteceu nas ultimos 4 anos, foi da responsabilidade dos 95% (até mais) de sócios que não foi votar.
Não, não ter a mínima noção é dizerem " não pago mais cotas".. " vou-me embora e não volto mais".. etc. Iato e que é não ter democracia.Isto é não ter o mínimo de noção do que é democracia. A não ser que aqui o conceito de democracia seja o mesmo que o do Nicolas Maduro.
Dito por quem não desperdiçou a oportunidade de mandar uns apartes.Respeita a maioria. Respeita o teu presidente.
Sim, quem está fora racha lenha.Quem vota na lista A é que valida, não quem fica em casa
Eu respeito. Quem não está a respeitar e em negação são pessoas como tu. Aliás até estás a.confirmar que não respeitas.Dito por quem não desperdiçou a oportunidade de mandar uns apartes.
Para além disso, ainda tenho a liberdade de respeitar quem quero e quem levou o clube ao charco nos últimos anos, independentemente do bem que fez, não está incluído nessa lista.
Para quem quer tanto respeito, respeita quem não concorda contigo e tem opiniões distintas. Mais 4 anitos de glória, como estes 3 títulos em 20 e tal possíveis. A culpa é do Antero
Acho que toda a gente se deve mobilizar para se tornar sócio e fazer parte das próximas decisões. Vou fazer por isso!Sim, quem está fora racha lenha.
Quem não vota, nem devia sequer comentar. Criticam quem vota em A ou em B, mas ficam em casa ou vão para a praia.
Prefiro um voto oposto ao meu do que um não voto.
As pessoas são livres de também decidirem se pagam ou não cotas, não cabe a ninguém julgar. Nem toda a gente é obrigada a compactuar com quem ganhou.Não, não ter a mínima noção é dizerem " não pago mais cotas".. " vou-me embora e não volto mais".. etc. Iato e que é não ter democracia.
Aliás, muitos, eu já tinha dito a semanas. Só cá volta a aparecer daqui a 4 anos.
Tem todo o direito de o dizer, democracia é também respeitar a liberdade individual de cada um, não quer dizer que eu concorde com ele, mas se ele quer deixar de ser sócio e pagar quotas, tem todo o direito e legitimidade e ninguém tem nada com isso. Respeito é isto, não é andar aqui a apelidar quem está a expressar o seu descontentamento de rato ou extremista e andar a pedir para respeitarem à força o presidente do clube.Não, não ter a mínima noção é dizerem " não pago mais cotas".. " vou-me embora e não volto mais".. etc. Iato e que é não ter democracia.
Aliás, muitos, eu já tinha dito a semanas. Só cá volta a aparecer daqui a 4 anos.
Não sei o que é de melhor gosto:Adoro este pessoal “democrático”.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Exato. Mas sao VERDADEIROS adeptos deste enorme clube ou são ANTI PDC?As pessoas são livres de também decidirem se pagam ou não cotas, não cabe a ninguém julgar. Nem toda a gente é obrigada a compactuar com quem ganhou.