eu proponhoPor acaso a frase que o MST diz é bem verdadeira
Vamos homenagear tudo agora
É que no futuro podemos ter menos vontade...
Estadio Dragon Luis Andre Villas Boas
eu proponhoPor acaso a frase que o MST diz é bem verdadeira
Vamos homenagear tudo agora
É que no futuro podemos ter menos vontade...
Foi no Estadio do Dragao do Mestre AndréEstadio do dragão do Mestre André
Tal como muitos que o rodearam nos últimos anos e certamente já se puseram a andar.É impressionante como aquelas personagens que andaram aqui, de forma bastante intensiva na defesa da lista A, desapareceram todos. Foram mesmo pagos para virem aqui fazer propaganda à lista de Pinto da Costa.
Ainda acreditei, a certa altura, e de forma algo inocente, que pudessem ser mesmo adeptos e apoiantes genuínos de Pinto da Costa, mas não, eram mesmo profissionais pagos para fazerem aquele trabalho.
o MST não é lambe botas... é obsessivo e independente. Para o bem e para o mal. Como penso pela minha cabeça, tenho de lhe reconhecer a capacidade de escrita e de análise, bem como sendo um bom escritor. Por outro lado no que tange a ser adeto do clube, prefiro que discirna sobre o clube cometendo erros de palmatória, do que politicamente alinhado, ou mesmo desalinhado.Eu prefiro o meio termo, nem lambe-botas do clube, nem lambe botas dos círculos onde se movem com medo de perder relevância.
O camarada Kerouac está a tirar um MBA em AI, uma vez que os bots da campanha do atual PDC foram miseráveis...Visto ultima vez sabado 22:40..
O PML é um comensal, sem espinha. Nem devia de ser mencionado.o MST não é lambe botas... é obsessivo e independente. Para o bem e para o mal. Como penso pela minha cabeça, tenho de lhe reconhecer a capacidade de escrita e de análise, bem como sendo um bom escritor. Por outro lado no que tange a ser adeto do clube, prefiro que discirna sobre o clube cometendo erros de palmatória, do que politicamente alinhado, ou mesmo desalinhado.
mil vezes o MST ao Miguel Guedes, ao PML, ao Diogo Faria, ao Baldaia desta vida (não chega é aos calcanhares de um CATÃO)...
Não sei de que clube é o Carlos Magno, mas também aprecio o mesmo, desde os tempos da TSF.
Gosto da careca reluzente... e do ar bonacheirão de quem se peida sem pedir licença... um bon vivant que não olha a quem para subir no pedestal do status quo...O PML é um comensal, sem espinha. Nem devia de ser mencionado.
É de todos e de nenhum em vários assuntos. Sycophant.
Depois de andar imensamente magoado com PdC, o meu maior receio era ficar também imensamento desiludido com a massa associativa do Clube. Seria uma dor tão grande que provavelmente iria obrigar-me a hibernar por uns anos. Mas Felizmente tudo correu bem. Aliás superou as expectativas mais otimistas. Foi esmagador. Se é que fosse possível, fiquei a Amar ainda mais o Brasão AbençoadoPorto tem uma massa associativa diferente.
Percebeu que o voto por gratidão não existe.
Existe meritocracia e democracia.
Existe rendimento.
Existe trabalho
Existe competência
Quando não há, muda-se! Ponto.
Obrigado por tudo, mas o presente e o futuro são bem mais importantes.
É também aquele sentimento que voltamos (a ser representados por alguém que reflete os nossos valores e os do clube (o atual PdC deixou de o ser à um bom par de anos infelizmente).Depois de andar imensamente magoado com PdC, o meu maior receio era ficar também imensamento desiludido com a massa associativa do Clube. Seria uma dor tão grande que provavelmente iria obrigar-me a hibernar por uns anos. Mas Felizmente tudo correu bem. Aliás superou as expectativas mais otimistas. Foi esmagador. Se é que fosse possível, fiquei a Amar ainda mais o Brasão Abençoado
É possível saber ? Votei na 25.Quero saber os votos por mesa, nas duas eleições!
É também aquele sentimento que voltamos (a ser representados por alguém que reflete os nossos valores e os do clube (o atual PdC deixou de o ser à um bom par de anos infelizmente).