É também por esses pequenos pormenores, que vai sair pela porta dos fundos...O atual PdC deixou de perceber o mundo.
Depois de uma campanha miserável parece que agora quer manter se no cargo até ao último segundo.
Muito triste
SAD só depois do final da época, e só a partir daí é que vão perceber a real situação do clube.
Enfim... nem sei que diga.
A única coisa que podes antecipar é a tomada de posse da nova direcção do Clube, para que tudo o resto seja antecipado.A minha pergunta é: não há nada que possamos fazer para tentar adiantar esses prazos?
por algum motivo era em abril, para a sad tomar posse em maio depois do final da epoca imediatamenteA única coisa que podes antecipar é a tomada de posse da nova direcção do Clube, para que tudo o resto seja antecipado.
Eu quando penso que queriam passar as eleições para junho...
Valia estoiros e não avisaram?
No caso da tomada de posse sim, podia ser feita já hoje se a atual direção quisesse. No caso da reunião da SAD não porque pelos vistos há um mínimo de dias para a convocatória ser feita aos acionistas pelo que leio aqui:A minha pergunta é: não há nada que possamos fazer para tentar adiantar esses prazos?
Não disseram nada e pelos vistos nem o record obteve a informação.É possível saber ? Votei na 25.
Quando se falou na eventualidade de alterar a data das eleições, eu disse logo que para mim só se fosse alterar para antecipar - por exemplo para Fevereiro.Com estes possíveis atrasos de prazo todos, se as eleições pudessem ser até Junho, como queriam alterar na famosa AG, a nova direção começava a trabalhar na SAD quando ? Depois da 1ª jornada do campeonato seguinte ?
Se querem alterar as eleições para fora da época desportiva, têm de ser também alterados os prazos máximos de tomada de posse, senão corremos o risco de ficar com uma direção em transição durante a fase de preparação da nova época.
O @Tiago Silva ontem esteve fogo, estoirou de facto, quando disse, de forma factual, os árbitros que apitaram o sporting desde o inicio do campeonato, foi tremendo, rebentou com o pinotes.Valia estoiros e não avisaram?
Foi fazer companhia ao Eclipsisboy, ao Masko, ao Olavo e ao FCPorto_jp ou lá como é que se chamava.Desde sábado às 10:40 que nunca mais ninguém viu o @Kerouac .
era bom que fosse lá mais vezes...O @Tiago Silva ontem esteve fogo, estoirou de facto, quando disse, de forma factual, os árbitros que apitaram o sporting desde o inicio do campeonato, foi tremendo, rebentou com o pinotes.
Realmente o sporting trabalhou muito bem por fora.
O Amaral nunca foi grande espada a defender, diga-se.era bom que fosse lá mais vezes...
defende muitoooo melhor o clube do que o Amaral, Rodolfo, etc...
Incomparavelmente melhor.era bom que fosse lá mais vezes...
defende muitoooo melhor o clube do que o Amaral, Rodolfo, etc...