44/52 mil pessoas "aptas" a votar, ou seja, com renumeração feita e quota de março paga.Achas que vamos ter 44 mil pessoas a votar?
Última edição:
44/52 mil pessoas "aptas" a votar, ou seja, com renumeração feita e quota de março paga.Achas que vamos ter 44 mil pessoas a votar?
Eu estou surpreendido e concordo totalmente (o teste de algodão será o dia 27), mas até agora têm feito um trabalho de se lhe tirar o chapéu. Não esperava este rigor, esta comunicação com os sócios.Dá logo a info de onde votar, mesa e afins.
Já o disse, o teste do algodão será o acto eleitoral propriamente dito, mas a mesa da assembleia geral e o Lourenço pinto até agora parece me que tem sido irrepreensíveis e suficientemente independentes.
fiscalizar bem boletins, caixas, tudo e mais alguma coisa...O processo em si está a ser bem conduzido. Resta saber se não houve artimanhas (introdução de sócios em lugares vagos, etc) e se os delegados e vigilantes serão dignos ou se estão a tramar alguma.
Não confio nesta gente.
Pinto da Costa bem avisou na última entrevista a SIC. Ele disse que agora era ele que pedia que no dia das eleições quem fosse votar para Filmar TudoBem, temos de elogiar quando é de elogiar. As eleições parecem estar a ser bem planeadas.
Esses vão estar a aproveitar as filas para tentar vender alguns bilhetes para o clássico de Andebol que vai ser nesse mesmo dia às 20h.e ter atenção ao grupo de SD's que recebe da candonga, esses também podem muito bem tentar fazer algo, são doidos para isso.
Se todos aceitarem serão 6 entrevistas em apenas 4 dias no máximo (22 a 25 Abril).
Comigo também.Tudo em ordem, dia 27 lá estarei.
Se acontecer a PJ trata deles.O processo em si está a ser bem conduzido. Resta saber se não houve artimanhas (introdução de sócios em lugares vagos, etc) e se os delegados e vigilantes serão dignos ou se estão a tramar alguma.
Não confio nesta gente.
Esse número deve aumentar?44/52 mil pessoas "aptas" a votar, ou seja, com renumeração feita e quota de março paga.
Para já o número anda à volta dos 40 mil segundo o AVB.Esse número deve aumentar?
40 mil pessoas votaram nas últimas eleições dos rabolhos e é o recorde em Portugal.Para já o número anda à volta dos 40 mil segundo o AVB.
Os 44/52 mil é o meu palpite por assim dizer.