Certamente vão fazer no dia no Dragão, o que é mau porque as maquinas podem falhar.Importante que todos aqueles que ainda não regularizaram as suas quotas que o façam. 30 mil sem direito de voto é muito sócio. Todos fazem a diferença!
É alertar ao máximo que têm que ir retificar a situação o mais rapidamente possível. Para ontem!Certamente vão fazer no dia no Dragão, o que é mau porque as maquinas podem falhar.
Eia bem nunca tinha pensado nos atletas seniores, devem votar todos PDC ou não?Para já apenas 40 mil podem votar dos 70 mil associados senior de 2023. Acredito que não estão a contar com os atletas, reformados e aqueles que eram junior a 30 Junho 2023 e que agora são senior.
Ao todo devem ser entre 74 e 78 mil se não estou enganado. Se pelo menos 50 mil puderem votar já seria uma boa notícia dado o contexto.
Curioso pra ver quem vai votar...Eia bem nunca tinha pensado nos atletas seniores, devem votar todos PDC ou não?
Não me admirava que votassem em quem o contratou.Curioso pra ver quem vai votar...
Fatia grande?? Equipa A, B, alguns dos sub19 (e atençao q na B alguns têm 17, ou menos), hoquei, andebol, basket, volei feminino, e q mais? Bilhar, desporto adaptado... nunca mais ouvi falar do boxe, devem ser poucos... ah, tb há a nataçao, mas qtos serao os seniores? Qto dará isto tudo no total? Nao me parece uma fatia assim tao grande. E pq é q se deve assumir q votam PdC a 100%? Basta haver uns 20% de AVB e já só garante aqui uma vantagem de 60% do numero total destes votantes.Pode representar uma fatia grande
Eu acho que seria mais prático pagarem no dia anterior por MB do que deixar para o proprio dia, pois lá no Dragao já só se poderá pagar na Loja do Associado e se todos deixarem para esse momento, corre-se o risco de o processo se tornar demasiado demorado.O pagamento de quotas por via online ou presencial - na Loja do Associado ou em qualquer FC Porto Store - pode ser realizado até ao próprio dia das eleições. O pagamento através de referência multibanco é possível até às 20h00 de 26 de abril.
O Jorge Costa não. E muitos dizem que votam em PdC e depois podem votar AVB.Não me admirava que votassem em quem o contratou.
Pode representar uma fatia grande
Os atletas senior com pelo menos 1 ano de associado devem andar à volta de 300.Fatia grande?? Equipa A, B, alguns dos sub19 (e atençao q na B alguns têm 17, ou menos), hoquei, andebol, basket, volei feminino, e q mais? Bilhar, desporto adaptado... nunca mais ouvi falar do boxe, devem ser poucos... ah, tb há a nataçao, mas qtos serao os seniores? Qto dará isto tudo no total? Nao me parece uma fatia assim tao grande. E pq é q se deve assumir q votam PdC a 100%? Basta haver uns 20% de AVB e já só garante aqui uma vantagem de 60% do numero total destes votantes.
E ja agora uma curiosidade, todos os atletas sao socios e podem votar? Mesmo o Toni, Jaime, Franco e Jorgie?
- o que é isso?Com Mbway, as quotas pagam-se num minuto através do site.
- Só conheço o "My Way", do grande Frank Sinatra!- o que é isso?
- Até comprei aquela estante do IKEA q dizem q é boa para guardar milhares de euros!- eu não sei nada dessas modernices, nos anos 90 até estive sem cartões devido a falência da minha empresa, a partir daí só ando com dinheiro vivo no bolso dos casacos e guardado o resto em caixas de vinhos nas minhas casas, não tenho cartão bancário.