vejam se têm tudo direito
Portal do Recenseamento Eleições FCP
Última edição:
Feito. Estouvejam se tê tudo direito
Se algumas pessoas vão sair destas eleições sem o respeito dos sócios, O Lourenço Pinto pode sair com o respeito reforçado.Dá logo a info de onde votar, mesa e afins.
Já o disse, o teste do algodão será o acto eleitoral propriamente dito, mas a mesa da assembleia geral e o Lourenço pinto até agora parece me que tem sido irrepreensíveis e suficientemente independentes.
Não diria reforçadoSe algumas pessoas vão sair destas eleições sem o respeito dos sócios, O Lourenço Pinto pode sair com o respeito reforçado.
Sim. Tens razão ele parte de um ponto muito baixo. Será quase uma redenção.Não diria reforçado
Mas depois do que deixou acontecer na célebre assembleia geral pode sair com dignidade e organizar um acto eleitoral ao nível da grandeza do clube.
Eu tb!Feito. Estou
Até agora nesta questão das eleições podemos elogiar na minha opinião.Nao tenho confiança nenhuma em Lourenço Pinto... Se confiarem nele estão tramados... Um olho no burro e outro no cigano...
Nem deve chegar a esses números. Se tivermos 50 mil votantes é "bom"...Estimativa de cerca de 1600/1800 possíveis votantes em cada uma das 44 mesas de voto.
É lamentável não ser pelo menos o dobro, era o que um clube da nossa dimensão merecia.
Por isso disse "possíveis votantes".Nem deve chegar a esses números. Se tivermos 50 mil votantes é "bom"...
Os números que o André ontem revelou são bastante abaixo do esperado.
Ao mesmo tempo, possivelmente dos 40 mil que ele falou, diria que para cima de 50% irão votar o que já dá um número à rondar os 20 mil.Nem deve chegar a esses números. Se tivermos 50 mil votantes é "bom"...
Os números que o André ontem revelou são bastante abaixo do esperado.
Achas que vamos ter 44 mil pessoas a votar?Por isso disse "possíveis votantes".
Na realidade diria que será entre 1000 e 1200.
--------------------------Nao tenho confiança nenhuma em Lourenço Pinto... Se confiarem nele estão tramados... Um olho no burro e outro no cigano...