Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
720
3,981
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu só acredito nessas sondagens que dão vitória ao André no momento em que ele fizer o discurso de vitória perante milhares de adeptos em profundo êxtase motivado pela euforia dessa mesma vitória.
Eu acredito que, se o AVB ganhar, vai voltar muito mais o seu discurso para enaltecer o Pinto da Costa, do que propriamente exultar a vitória.

Mas é apenas a minha predict.
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
Eu acredito que, se o AVB ganhar, vai voltar muito mais o seu discurso para enaltecer o Pinto da Costa, do que propriamente exultar a vitória.

Mas é apenas a minha predict.
Não é de esperar outra coisa de alguém inteligente e bem preparado. Depois de vencer, urge reunir as tropas (todos os sócios e todos os portistas) em torno do que nos une e nos move, que é o FC Porto.
Espero um discurso bimodal de rejúbilo/projeção de futuro/"all hands on deck" e uma espécie de elogio fúnebre a uma presidência e a um presidente que a história jamais permitirá apagar ou suplantar, de modo a aliviar um pouco o caudal entre fações eleitorais.
São os sócios e os adeptos do clube que vão, em grande parte, decidir se vamos demorar um, dois, três ou vinte anos a recuperar este clube. Se todos remarem para o mesmo lado sem divisionismos, certamente poderão "rapar" uns anos ao tempo que demorará o FC Porto a retomar uma posição de domínio em Portugal.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
720
3,981
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não é de esperar outra coisa de alguém inteligente e bem preparado. Depois de vencer, urge reunir as tropas (todos os sócios e todos os portistas) em torno do que nos une e nos move, que é o FC Porto.
Espero uma espécie de elogio fúnebre a uma presidência e a um presidente que a história jamais permitirá apagar ou suplantar.
São os sócios e os adeptos do clube que vão, em grande parte, decidir se vamos demorar um, dois, três ou vinte anos a recuperar este clube. Se todos remarem para o mesmo lado sem divisionismos, certamente poderão "rapar" uns anos ao tempo que demorará o FC Porto a retomar uma posição de domínio em Portugal.
Eu não tenho dúvidas que, se depender do André, ele até convidará o PDC para se sentar na tribuna presidencial a seu lado.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,230
122,321
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A vida também tem um lado teatral. Findas as eleições, estas desavenças podem perfeitamente ser varridas para debaixo do tapete (ou não).

Tudo depende da vontade de cada um.
Em eleições ainda por cima o que mais há é isso mesmo.

Paleio e teatro eleitoralista.
Diria que esse cenário não é nada descabido antes pelo contrário.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
somos ricos e falidos!

não me admirava nada que dessem batulada de dinheiro a pagar em várias prestações por anos... JOTA SILVA E A FAMILIA SÃO TODOS PORTISTAS DE GEMA!

A POLITICA TEM SIDO ESSA!
Então deixemos estar lá mais 1 ano e que venha de borla para o ano ...
Se o Vitória o quiser vender ele que faça força para ser para o Porto ... 5M€ era um bom jogador para o Porto ... mais do que isso é para esquecer ...
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Eu só acredito nessas sondagens que dão vitória ao André no momento em que ele fizer o discurso de vitória perante milhares de adeptos em profundo êxtase motivado pela euforia dessa mesma vitória.
Já agora, o discruso de vitória será onde? Junto a sede de candidatura? ou no Dragão?
Gostava de estar lá mas queria saber se havera protecção policial ou não ... porque os grunhos não tardarão a fazer merd@
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
AVB parece atento ... não está a deixar nada por descurar ... vamos ver como correm as coisas.

Logística das eleições: "Andamos cá e lá em troca de mensagens e telefonemas, ainda hoje, o doutor António Tavares se levantou para atender uma chamada do doutor Lourenço Pinto. Nas próximas horas, será feita a convocatória da Assembleia Geral Eleitoral Há muitas questões de operação que nos preocupam, evidentemente, não só as questões que foram bem clarificadas relativamente ao cartão de cidadão e ao cartão de associado, mas, sobretudo, aos cadernos eleitorais. Há consulta, se possível, de cadernos eleitorais, porque também parece-nos algo infeliz que não os possamos consultar e tocar diretamente com essas pessoas, incentivá-las a vir votar no dia 27. Mas sobretudo, questões de operação, de fiscalização, de delegados às mesas, de composição das urnas, de superdelegados que andem à volta de um perímetro tão grande como é o Estádio do Dragão e de tantas urnas que irão estar disponíveis, e das pessoas que irão liderar essas mesas de voto. Ou seja, foi-nos dito por parte do clube que o clube estaria a lançar aos seus funcionários, em primeiro lugar, um voluntariado para liderar essas mesas e, depois, mais tarde, uma proposta para colaborarem nesse dia das eleições, o que me parece que pode não ter tido a adesão que esperavam, o que poderá implicar, normalmente, que todas as listas deveriam ter pessoas também a presidir à mesa, não só enquanto delegados, mas também a presidir à mesa. São tudo questões que se levantam do nível da operação, que urgem e obrigam a respostas, que obrigam a respostas diárias e que precisamos, rapidamente, alinhavar."