Parece que mandaram SMS a socios para avisar da remuneração..
Muito positivo ,deviam ter feito mais cedo
Ele é questionado com 2 pontos, o atraso do Porto relativamente a outros clubes no tema academia e a clara tentativa de disfarçar as contas com a valorização do estádio, ao que ele me responde que não tem termo de comparação...
Partilho aqui o ponto pelo qual acho que o presidente vai ser reeleito baseado na falta de informação de certos sócios, não sei se este é ou não sócio, mas está muito mal-informado.
Começa aos 1:20:00
Depende de muita coisa mas é mais provável que seja de madrugada.Os resultados de quem venceu vao ser ditos na madrugada no dia 27?
Ou só no dia seguinte?
Porra... os resultados finais das Legislativas, em que votam cerca de 4M de pessoas, são conhecidos até à meia noite/1h da manhã... mal seria se os nossos não fossem revelados até essa hora!Depende de muita coisa mas é mais provável que seja de madrugada.
Madrugada de 27 não serão de certeza porque nessa altura as urnas nem sequer abriram.Os resultados de quem venceu vao ser ditos na madrugada no dia 27?
Ou só no dia seguinte?
Felizmente pensei que iriam exigir a renumeracao em fevereiro e acautelei-me.Parece que mandaram SMS a socios para avisar da remuneração..
Pra já só diz isto no portal das eleições:Já se sabe se os associados vão saber com antecedência qual a mesa de voto onde vão votar ?
Deviam ser feitos todos os possíveis para tornar o processo o mais rápido possível e evitar o quanto possível filas e esperas.
Se as pessoas soubessem com antecedência onde vão votar ajudava.
Um escândalo.Porto Canal em DIRETO DA apresentação da lista do Nuno Lobo
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Esses vão levar uma limpeza!Porto Canal em DIRETO DA apresentação da lista do Nuno Lobo
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk