Com base na minha cabeçaCom base em quê?
Não fiz nenhuma sondagem por isso é um mero palpite que pode mudar daqui pra frente.
Com base na minha cabeçaCom base em quê?
Logo vi...Com base na minha cabeça
Não fiz nenhuma sondagem por isso é um mero palpite que pode mudar daqui pra frente.
Está tudo a jogar para ganhar um PresuntoLogo vi...
Eu acredito que, se o AVB ganhar, vai voltar muito mais o seu discurso para enaltecer o Pinto da Costa, do que propriamente exultar a vitória.Eu só acredito nessas sondagens que dão vitória ao André no momento em que ele fizer o discurso de vitória perante milhares de adeptos em profundo êxtase motivado pela euforia dessa mesma vitória.
Não é de esperar outra coisa de alguém inteligente e bem preparado. Depois de vencer, urge reunir as tropas (todos os sócios e todos os portistas) em torno do que nos une e nos move, que é o FC Porto.Eu acredito que, se o AVB ganhar, vai voltar muito mais o seu discurso para enaltecer o Pinto da Costa, do que propriamente exultar a vitória.
Mas é apenas a minha predict.
Eu não tenho dúvidas que, se depender do André, ele até convidará o PDC para se sentar na tribuna presidencial a seu lado.Não é de esperar outra coisa de alguém inteligente e bem preparado. Depois de vencer, urge reunir as tropas (todos os sócios e todos os portistas) em torno do que nos une e nos move, que é o FC Porto.
Espero uma espécie de elogio fúnebre a uma presidência e a um presidente que a história jamais permitirá apagar ou suplantar.
São os sócios e os adeptos do clube que vão, em grande parte, decidir se vamos demorar um, dois, três ou vinte anos a recuperar este clube. Se todos remarem para o mesmo lado sem divisionismos, certamente poderão "rapar" uns anos ao tempo que demorará o FC Porto a retomar uma posição de domínio em Portugal.
Seria algo estranho depois de tantos ataques de PDC..Eu não tenho dúvidas que, se depender do André, ele até convidará o PDC para se sentar na tribuna presidencial a seu lado.
A vida também tem um lado teatral. Findas as eleições, estas desavenças podem perfeitamente ser varridas para debaixo do tapete (ou não).Seria algo estranho depois de tantos ataques de PDC..
Em eleições ainda por cima o que mais há é isso mesmo.A vida também tem um lado teatral. Findas as eleições, estas desavenças podem perfeitamente ser varridas para debaixo do tapete (ou não).
Tudo depende da vontade de cada um.
PdC: Luís André, desculpa.Em eleições ainda por cima o que mais há é isso mesmo.
Paleio e teatro eleitoralista.
Diria que esse cenário não é nada descabido antes pelo contrário.
Então deixemos estar lá mais 1 ano e que venha de borla para o ano ...somos ricos e falidos!
não me admirava nada que dessem batulada de dinheiro a pagar em várias prestações por anos... JOTA SILVA E A FAMILIA SÃO TODOS PORTISTAS DE GEMA!
A POLITICA TEM SIDO ESSA!
Já agora, o discruso de vitória será onde? Junto a sede de candidatura? ou no Dragão?Eu só acredito nessas sondagens que dão vitória ao André no momento em que ele fizer o discurso de vitória perante milhares de adeptos em profundo êxtase motivado pela euforia dessa mesma vitória.
Para já sim, resta saber se vão disponibilizar os cadernos eleitorais por exemplo.Lourenço Pinto parece estar a ser o mais imparcial possível. É não deve ser nada fácil..
Muito bem. Não haverá desculpas para não ter as coisas em dia e poder exercer o direito de voto.