Foi o senhor aí do lado que te meteu o voto na urna?
Foi o senhor aí do lado que te meteu o voto na urna?
Ele nas últimas teve uns 6 mil, não foi? Mas aí não havia ameaça à sua eleição. Muitos que não votavam podem ter saído de casa para o salvar, lá está...
A menina colocou a urna no chão.Verdade, para que não duvidem da palavra do colega, não está a inventar.
Pegaram em ti ao colo para colocar o boletim na urna?
Mas não acredito que haja fila fora as 20h.Na fila de fora ou na de dentro? É que são coisas diferentes...
E no ADN.....pahahahahFoi é muita gente votar naquele partido do ex-seminarista.
Suponho que haverá uma grande maré de adeptos a ir depois do almoço e deve abrandar lá para o fim da tarde. 30 mil acho que é capaz de ser puxado mas deve passar dos 20 mil facilmente.12 mil em 5horas.
Ainda faltam 6h para fechar a loja mais a malta que ficar nas filas 1horita.
Com este ritmo chega aos 30 mil
Mais um pro instituto de empregoO Koehler continua com os seus empréstimos por serem liquidados. O chamado win-win.
Quanto ao chupa-pilas já terá de ir para o IEFP.
Isso é que foi uma total "portugalidade".E no ADN.....pahahahah
Havia sim, tanto é que só teve 60 % de votos e ficou melindrado e começou a mandar bocasEle nas últimas teve uns 6 mil, não foi? Mas aí não havia ameaça à sua eleição. Muitos que não votavam podem ter saído de casa para o salvar, lá está...
Obrigado pelo teu esforço pessoal, acredito que tenha custado algumas centenas €, espero que tenha valido a pena.Confirmo! Já estou há mais de 30 min à espera e a fila continua a aumentar. Ainda tenho muito que esperar.
Custou-me tempo, dinheiro, e uma viagem de mais de 1100 km mas vale a pena para resgatar o meu Porto!
Vamos!!!
Principalmente se forem apoiantes do Jorge Nuno, nesse caso devem mesmo ir após as 20h.Não se esqueçam se estiverem na fila até as 20:00, vocês podem votar e devem!
Fdx, chamou -me foi a atenção do gajo que está votar!parecia-me o o F.Gomes mas ele como sportinguista não deve votar!
Acho possívelAchas um bom número até agora colega? Diria que vão votar entre 25 a 30 mil
10/12