Pinto da Costa em direto
Tenho que levar o cão á rua. .Como assim, amigo?
Por acaso não tenho essa sensação... aliás fazendo uma análise pelas entrevistas que os canais de TV têm feito às pessoas nas filas desde manhã e já foram muitas,dá-me uma ideia para aí de 7 para 3 para o André!10/12
Sem qualquer dúvida.
Incrível.Ui ui pinto da Costa acabou de dizer que às vezes a vontade não corresponde às urnas e acusar que a lista B tentou influenciar os resultados dos jogos do Porto
Se AVB fora do clube consegue influenciar resultados, nem imagino caso chegue a presidente do nosso clube.Ui ui pinto da Costa acabou de dizer que às vezes a vontade não corresponde às urnas e acusar que a lista B tentou influenciar os resultados dos jogos do Porto
Está desatualizado.Pinto diz que vai andar entre 15/17k
Siga rebentar com isto
Temos que ser mais
Isto agora depois de um almoço bem carrgadinho é sempre a eito!!Pelas imagens da CMTV parece que está novamente muita gente nas filas.
Eu acredito que passemos dos 25000.
Não tem que ter medo, ele já sabe que vai perder.Pinto da Costa está com medo de perder!!! Bom sinal caralho!
Por norma mobilização é para mudança.Ele nas últimas teve uns 6 mil, não foi? Mas aí não havia ameaça à sua eleição. Muitos que não votavam podem ter saído de casa para o salvar, lá está...
Bem vindo de voltaDeclarações surreais do presi.
14k já votaram, está mal informado para não variar.Pinto diz que vai andar entre 15/17k
Siga rebentar com isto
Temos que ser mais