CalmaSim parece bem
Espero que chegue o AVB ganhar..
Dragonfever nao stresses..
Sempre muita calma.
CalmaSim parece bem
Espero que chegue o AVB ganhar..
Dragonfever nao stresses..
Normalmente é assim. Viu-se isso nas últimas legislativas com a diminuição da abstenção.Mudança
Mudança parece-me, mas deve andar ela por ela, muito pertoSe a coisa bater perto dos 30 mil, ou seja, uns 20 mil a mais do que nas últimas, vocês que é muita gente a tentar salvar Pinto da Costa ou gente quer quer a mudança?
Eu continuo com as minhas sérias dúvidas que o PdC tenha 10 mil votosSe a coisa bater perto dos 30 mil, ou seja, uns 20 mil a mais do que nas últimas, vocês que é muita gente a tentar salvar Pinto da Costa ou gente quer quer a mudança?
12 mil em 5horas.Já há um novo recorde de votantes nas eleições do FC Porto
Ultrapassados os 10.700 das eleições de 1988www.record.pt
Foi é muita gente votar naquele partido do ex-seminarista.Normalmente é assim. Viu-se isso nas últimas legislativas com a diminuição da abstenção.
Foi mais nessa perspectiva que fiz a conta a 2300 socios/hora.Eu pergunto me é se estiverem as 20h sócios para votar, se eles fecham as portas....
Está muito lento o processo.
Se falam em mais de 30mil associados a votar...
Estás enganado. Avb vence por uma margem confortável.Mudança parece-me, mas deve andar ela por ela, muito perto
Cheguei agora e confirmo. Filas enormes e, comparado ao que vi nos vídeos e fotos de manhã, bem mais organizado. Sem estar tudo ao molho.Na SIC Notícias a dizer que as filas continuam enormes
O Koehler continua com os seus empréstimos por serem liquidados. O chamado win-win.O koehler parecia confiante, já o baia não
Por acaso não achei, até o achei triste! Aliás tirando a sua conta bancária tudo nele é triste!O koehler parecia confiante, já o baia não
Eu tenho calma crl !Calma
Sempre muita calma.
Na fila de fora ou na de dentro? É que são coisas diferentes...Não se esqueçam se estiverem na fila até as 20:00, vocês podem votar e devem!
Confirmo! Já estou há mais de 30 min à espera e a fila continua a aumentar. Ainda tenho muito que esperar.Na SIC Notícias a dizer que as filas continuam enormes
Verdade, para que não duvidem da palavra do colega, não está a inventar.
Pegaram em ti ao colo para colocar o boletim na urna?