14170 pessoas de acordo com o ojogo
Chegou à pouco ao WC de Alvalade, e um segurança lá lhe disse que para votar nas eleições do FCP tem que ser no estádio do Dragão!Viram o Oliveira a votar??
Ele andava à procura do Varandas
Com os milhões todos que nos levaram não conseguiram 1€ para meter do bolso deles, os custos da campanha foram todos pagos ou pelo FC Porto(uso das instalações, Porto Canal que mais parece Pinto Canal, redes sociais do clube, revista dragões, staff, etc), pelo município(Coliseu com conivência do apoiante Guedes) e o pior de tudo o contrato que fizeram com o fundo Quadrantis, imputando ao clube os custos de marketing da campanha na aquisição de anúncios online, outdoors, bots e páginas de apoio ao clube compradas para criar uma narrativa de que AVB nos vem vender e só PdC nos pode salvar.Foi bonito ver o Koehler a queixar-se que a CS não deu a devida atenção à campanha da sua lista e que não tinham o mesmo orçamento da campanha da lista B!
Por breves momentos, fechei os olhos e ia jurar que estava a ouvir o Nuno Lobo!
A esta média subo a minha estimativa para perto dos 30 milNas primeiras 5 horas votaram mais de 14 mil pessoas, num período em que está incluída a hora de almoço, que tem sempre uma quebra na afluência.
Neste momento ainda faltam outras 5 horas no mínimo.
Tenham calma.
Que eles tinham boas ideias mas a CS nao deu a devida atençãoO que é que ele disse?
São mais de 14 mil pelas últimas notícias.Fico feliz de termos batido o recorde de votantes de 88 mas pela quantidade de gente que estava no Dragão achava que o número fosse já bem superior a 12.000 votos a esta hora. Há muita gente na fila (eu demorei 45 minutos a entrar) mas não sei porquê o número sabe a pouco. A cinco horas do fecho da urnas já não espero que o número de votos chegue aos 20.000. Quase um terço do Dragão. Duplicar o recorde de 88 será bom mas mesmo assim é pouco para a importância histórica do dia que é.
parece-me que estás bem perto dos valores reais, exceto na candidatura do lobo, aí diria que é entre 50-200 votos.Vou fazer futurologia e provavelmente vai sair completamente ao lado, mas a minha previsão é:
Lista A - 9mil a12mil
Lista B - 10mil a 13mil
Lista C - 200 a 300 votos.
Não acho que se consiga ultrapassar a barreira dos 25mil votantes. Mas espero estar errado.
Sim parece bemA esta média subo a minha estimativa para perto dos 30 mil
MudançaSe a coisa bater perto dos 30 mil, ou seja, uns 20 mil a mais do que nas últimas, vocês que é muita gente a tentar salvar Pinto da Costa ou gente quer quer a mudança?
Quando não se tem argumentos válidos, aponta-se baterias para todos os lados para se justificar.Uma candidatura que tem um candidato a insultar a comunicação social, sempre que fala, afinal queria muito apoio da comunicação social.......
Esta gente é louca?
Li há um pouco uma que dizia 12 mil mas talvez já estivesse desatualizada.São mais de 14 mil pelas últimas notícias.