A minha convicção é de que 20 mil seria péssimo e garantia a eleição a PdCEspero que dê para chegar, pelo menos, aos 20k.
Mais do que isso acho difícil.
A minha convicção é de que 20 mil seria péssimo e garantia a eleição a PdCEspero que dê para chegar, pelo menos, aos 20k.
Mais do que isso acho difícil.
O que é que ele disse?Pelas palavras do Khoeler isto deve estar mais que ganho para o AVB
É mau perdedor como também o treinadoreste kohler é mm ************************************************************************ **************************************** *************************************************** tratam mal as pessoas, criticam as pessoas etc, é ridiculo esta gente nem neste dia para com isto, e depois querem que os outros os respeitem
nem no site meteram o programa, e queixa-se que a comunicação social não deu o devido valor ao programa ...ridiculo este gajo
Eu sei, por isso mesmo coloquei "inteligente"...simples sarcasmoDe relembrar que ele não se juntou agora ao PDC. No final da COVID e quando o Porto vendeu ao desbarato o Luís Diaz o PDC foi de joelhos pedir ajuda
A fila ainda está enorme ? Vão dando updatesContinua uma fila zorra e já votaram mais de 12 mil?
Jeez
Com que fundamento dizes isso?Eu temo muito que o Porto caia nas maos desse individuo. Ele vai trocar o nosso clube por trocos a primeira oportunidade, esta se a marimbar para os sócios, disso podem ter a certeza.
Qual manipulação de votos?alguém tem alguma sondagem?? Estou preocupado.. Não quero ver mais 4 anos de destruição do meu clube. Cheira me a manipulação de votos!
Eu ia jurar era que essa lista passou o tempo a fazer campanha contra a CS e que agora parece sentir que precisava dela...Foi bonito ver o Koehler a queixar-se que a CS não deu a devida atenção à campanha da sua lista e que não tinham o mesmo orçamento da campanha da lista B!
Por breves momentos, fechei os olhos e ia jurar que estava a ouvir o Nuno Lobo!
Às 12 horas6 mil votantes apenas? A CMTV fala em 12