Queijo fora do prato, já não comia e ficava de mau humor para o resto do dia.
Queijo fora do prato, já não comia e ficava de mau humor para o resto do dia.
A cmtv tem sempre a porta aberta...estou para ver como vou pagar as dívidas se isto hoje corre mal.
Eu às sextas às 18:30 tb pareço milionário a falar... já dp do sorteio do Euromilhoes é q nao!O gajo a falar parece dono do clube...
Ao mesmo tempo? Um ao lado do outro?Porto Canal a entrevistar Villas Boas e Koehler. Muito bem, tudo com calma.
No fim, acho que ainda vão trabalhar alguns processos juntos.
Acima de tudo o FCPORTO
Koehler e Baía a chorarem? Tu queres ver…Koehler vai cagar ao monte e não leves papel.
Aquelas declarações são gravadas.6 mil votantes apenas? A CMTV fala em 12
A entrevista que acabaste de ver foi apenas uma repetição. Foi feita cerca das 10:30.6 mil votantes apenas? A CMTV fala em 12
a reportagem foi de manhã, isto foi uma repetição6 mil votantes apenas? A CMTV fala em 12
HmmmmmmmmmmUsa a via verde, todas as multas vão parar ao @fjpfcp.
Eram gravadasAo mesmo tempo? Um ao lado do outro?
Entao já votaram 12 mil? Parece-me exageradoa reportagem foi de manhã, isto foi uma repetição
O Baia teve pioro Koehler teve que aproveitar para fazer campanha e para fazer insinuações de merda
Não duvidemos que é o verdadeiro candidato da lista A.Fui só eu que reparei que o Koehler ia dizer ao que veio?
"A organização está muito boa, obviamente não é possível agradar a todos, mas eu não faço parte da organização. Sou apenas um dos can.... Sou apenas um dos integrantes de uma candidatura"
Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk
Não acho exageradoEntao já votaram 12 mil? Parece-me exagerado