Basta irem votar ao mesmo tempo e aparecem na "flash" ao mesmo tempo é tudo uma questão de imagemDeve ser boato, o Sergio nao tem idade para votar na porta do PdC.
Basta irem votar ao mesmo tempo e aparecem na "flash" ao mesmo tempo é tudo uma questão de imagemDeve ser boato, o Sergio nao tem idade para votar na porta do PdC.
Boa viagem!Ainda a sair de Lisboa.
Nem que seja o último a votar
Estava a brincar contigo.Oh caríssimo Diogo...
És uma pessoa inteligente, sabes perfeitamente o que quis dizer.
Ajudem- nos a conseguir fazer aquilo que dissemos que íamos fazer, nem que seja esse o último pedido que aqui vos fazemos...
Queremos foto da chegadaAinda a sair de Lisboa.
Váriosquem?
não reparei nisso
NãoA lista C não concorreu ao Conselho Superior, só vi no boletim.
pessoal ainda a dormirPouca afluência a esta hora pelo menos nas portas 12 e 13 não há quase fila para o que estava há umas horas atrás!
Espero que melhore durante a tarde!
Rumo à mudança!!
ah, okVários
O khoeler
O Baía
O Sérgio
O Lobo
Já cheiram a derrota...
Não pode haver mais votos que votantes. Na contagem quero acreditar que iriam ter atenção a isso.Feito. Demorei cerca de uma hora. Muito bonito presenciar este momento de vitalidade do nosso clube.
No entanto, aconteceu uma coisa à minha frente (mesa 30) que me deixou com uma pulga atrás das orelha. A pessoa da mesa deu 3 boletins de voto à pessoa que estava à minha frente. Ninguém na mesa se apercebeu. O sócio é que se apercebeu, deu nota e devolveu um dos boletins. Ali claramente foi um acidente, mas e se não fosse?
Claro. Tem 5 pessoas em cada mesa de voto.Como é que são as mesas de voto? Tb têm elementos ligados às 3 candidaturas como junas eleições legislativas ou do género?
Isso. Nunca é cedo demais para as crianças aprenderem o que é alma invicta (pode quebrar mas nunca dobra).Eu se Deus e os portistas quiseram para a semana vou ser sócio correspondente e vou inscrever o meu filho de 7 anos também .
Ainda vais chegar primeiro q eu, q ainda continuo a sornar por casa!Ainda a sair de Lisboa.
É uma lista pra servir o Jorge Nuno Pinto da CostaNão
O Lobinho não conseguiu encontrar gente para essa empreitada.
Usa a via verde, todas as multas vão parar ao @fjpfcp.Ainda a sair de Lisboa.
Isso é verdade. A minha avó senao tivesse morta tambem estava vivaO pessoal esquece-se muito que se não tivéssemos sido eliminados, ainda estaríamos na Liga dos Campeões.
Eu acho sinceramente que isto é um clube ensandecido ha uns anos...Da impressao que está é avariado dos cornos.