The wimp is coming.Votaste no Nuno Stark?
The wimp is coming.Votaste no Nuno Stark?
Bem, se demora tanto, podiam ter ativado o Seat Delivery, neste caso Standing Delivery, para se encomendar comes & bebes ao nosso lugar enqto esperamos.Estou aqui á 3 horas e ainda não consegui votar...
Esta muita gente ainda ?Estou aqui á 3 horas e ainda não consegui votar...
Tipo uma Alexandra LencastreDe 60 anos para cima também são novinhas e a estrear que discriminação é essa jovem...🫣
É simples: volta a dobrar a espinha!Se AVB ganha quero ver como é que o senhor Baía reestrutura a sua própria dívida!
Impecáveis no sentido das funções delas. Mas tb eram merecedoras de foto, mas é proibido. Voto efetuado.Foto ou nao acredito!!!
Daí a agressividade da campanha da Lista A. Começaram tarde, não olharam para os dois lados e quando deram por ela já vinha um comboio ruivo a toda a velocidade. Depois claro, a campanha foi ataques atrás de ataques para impactar e recuperar terreno.Eles ja acreditam ha varias semanas que perderam.
Notou se muito bem, sobretudo em PdC.
Ouvi também dizer que o Canelas vai participar num novo projeto que prevê um programa de reinserção social de antigos reclusos, um tal de alcunha macaco foi o primeiro inscrito nesse programa.Ouvi dizer que o Canelas precisa de um Presidente
ele não conhece a cara de todos os milhares de pessoas que estão a votar?Este gajo da lista A entrevistado no Porto canal está com um melão….
”Estou a ver pessoas no dragão que nunca vi na vida”.
Estas todo borrado.
Bom...nao havia 30 moedas q livrassem um homem da corda, se fizesse isso...Não tenhas a menor dúvida.....para ele, ter 10 ou 9 votos é igual. Para PdC não
Fazer contas ele vai fazer e contas daqui para a frente que acabou o tacho...vai para a uma TV a comentarPois não.
Semblante carregado.
Já deve estar a fazer contas a vida...
Sempre desconfiei zezes que o @Dexter2020 contribuia para o mais famoso man child da tugalândia comprar as suas Vans do Super Mário.- @Dexter2020 é sócio correspondente porque prefere gastar dinheiro em doações ao Ricfazeres do que ser sócio efetivo.
Calma, pode ser que a vassoura que tanto precisa esteja a chegar!Estou a ouvir agora o Vitor "Falido" Baía. Que nojoooooooooooo de discurso. Fora com esta merda do nosso clube. A dizer que os jogadores querem estabilidade e a acusar a lista B de prejudicar a performance desportiva. Que nojoooooooooooo. Isto é proibido neste dia.
Não tenho outro nome depois de ouvir isto é um filho da puta de um chulo.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Devias fazer a clássica promessa. Mas desta vez queremos provas. Se André ganhar amanhã durante o jogo contra o sporting das uma volta ao relvado todo nuMeu Porto, dá-me neste dia mais uma alegria, mais uma vitória!
Se ele for apanhado a usar indevidamente a Via Verde és tu que recebes a coima em casafdx outro??
Eu nao sou o FCP jp!!!