Tenta ver no meu perfil,já escrevi em cima.O que disse?
Posso ter entendido mal mas pareceu me uma indireta a muitos amigos de PDC que não servem o clube.
Tenta ver no meu perfil,já escrevi em cima.O que disse?
Pah acho que não preciso de tradutor. Falei mais como quem diz que não é por 10 minutos ou 15 que ia deitar as grades abaixos e entoar o Grandola Vila Morena.Ah, o clássico não morreu ninguém...
Tanto em voga hoje como há 6 meses atrás...
estou para ver como vou pagar as dívidas se isto hoje corre mal.Vítor Baía já se encontra no Estádio do Dragão para exercer o direito de voto. O antigo guarda-redes integra a lista de Pinto da Costa, sendo candidato a vice-presidente.
Quem disse isso?Este gajo da lista A entrevistado no Porto canal está com um melão….
”Estou a ver pessoas no dragão que nunca vi na vida”.
Estas todo borrado.
O que é que respeito tem a ver com critica?Para alguém que andou os últimos dias a criticar o facto de neste fórum não se respeitar a opinião de quem diz que vai votar pdc, vens agora criticar quem tem uma opinião diferente da tua e diz que não paga quotas se ele continuar presidente.
Cataloga os votos na Lista A como entenderes. Não procederei da mesma forma.Claro votar em alguém por mera gratidão, pelo passado é mais racional do que se afastar de um clube que a maioria dos sócios decidiram que a pessoa que o deve gerir é alguem que compactua com dar umas lambadas a quem discorda dele.
Tens razão nesse ponto, porque posso não ter sido claro no que escrevi.Não se justificam?
És tu que ganhas pouco mais que o salário mínimo?
Talvez tenhas ajudado o domribeiro para que fique esclarecido sobre a diferença entre o que é criticar ou faltar ao respeito.A ti e ao crouac já todos viram o rabo, já todos percebemos ao que vens.
É cada figura em destaque no meu clube.É o que fala mal de todos da direção, menos do presidente
Um a receber os cartões, dois (um de cada lado) a confirmar a identidade e atrás mais dois ou três, nem vi bem.Como é que são as mesas de voto? Tb têm elementos ligados às 3 candidaturas como junas eleições legislativas ou do género?
agora não posso tratar disso. Estou a jogar damas no meu Pentium II MMX. Mas DISSERAM-ME que vão tratar. Foi o que me disseram pelo menos...
ia, já não vai. Pelo menos foi o que me disseram. E eu confio nesta informação que me foi fornecida pelo garçon que me serve o meu cimbalino matinal todos os dias.
Normal. Ou está à espera de reconhecer dezenas de milhares de caras?Este gajo da lista A entrevistado no Porto canal está com um melão….
”Estou a ver pessoas no dragão que nunca vi na vida”.
Estas todo borrado.