Bom dia . É hoje o dia. O nervosismo não deixa dormir, o chamamento e o cumprir de um direito fala mais alto. Pronto para sair de casa . Viagem de 15/20 min. Dragão é o nosso destino.
AVB
AVB
Hoje é a nossa ultima hipotese de Salvar o FCP.É hoje. O dia mais importante da história recente do Futebol Clube do Porto.
Joga este fim semana? Com quem ?Sou o único que estou mais importado com o resultado das eleições do que com o resultado do jogo do FCP com os lagartos?
É hoje. O dia mais importante da história recente do Futebol Clube do Porto.
Para alguém que andou os últimos dias a criticar o facto de neste fórum não se respeitar a opinião de quem diz que vai votar pdc, vens agora criticar quem tem uma opinião diferente da tua e diz que não paga quotas se ele continuar presidente.Não se justificam promessas de deixar de pagar quotas se o nosso candidato perder ou só ser sócio se ele vencer.
Como a maior parte dessas frases são proferidas por apoiantes da Lista B, pensem que o v/candidato até podia perder hoje porque muitos dos seus mais fervorosos apoiantes não podem votar a 27 porque só consideram a hipótese de vir a ser sócios a 28.
Se esse raciocínio e promessa individual contaminasse toda a gente, o patético 25 de abril que gritam a plenos pulmões (que é uma falta de memória para o verdadeiro já ocorrido e ignora a democraticidade de um homem, um voto) nunca aconteceria.
Pinto da Costa teria 12.000 votos, ganhava eleições e os 15.000 AVB que não concebiam ser sócios enquanto ele lá estivesse, nunca mais o seriam porque para se ganhar eleições é preciso ser.
Eu vou votar Pinto da Costa, acho que AVB vai ganhar e vou continuar a ser sócio.
Só teremos o clube que mereceremos…Sem qualquer dúvida.
Se PdC vencer, é sinal que os sócios desprezam por completo o futuro do clube
Não se justificam?Não se justificam promessas de deixar de pagar quotas se o nosso candidato perder ou só ser sócio se ele vencer.
Como a maior parte dessas frases são proferidas por apoiantes da Lista B, pensem que o v/candidato até podia perder hoje porque muitos dos seus mais fervorosos apoiantes não podem votar a 27 porque só consideram a hipótese de vir a ser sócios a 28.
Se esse raciocínio e promessa individual contaminasse toda a gente, o patético 25 de abril que gritam a plenos pulmões (que é uma falta de memória para o verdadeiro já ocorrido e ignora a democraticidade de um homem, um voto) nunca aconteceria.
Pinto da Costa teria 12.000 votos, ganhava eleições e os 15.000 AVB que não concebiam ser sócios enquanto ele lá estivesse, nunca mais o seriam porque para se ganhar eleições é preciso ser.
Eu vou votar Pinto da Costa, acho que AVB vai ganhar e vou continuar a ser sócio.