Acho que foram 38 mil nos lamps,sem certeza.Qual é o máximo de votantes em eleições dos rivais, alguém sabe?
Mas podem votar via eletrônica e nas casas do clube..
Não é comparável
Acho que foram 38 mil nos lamps,sem certeza.Qual é o máximo de votantes em eleições dos rivais, alguém sabe?
Esse ainda não está a contas com a justiça? Relativamente ao afastamento do clube, deve ser tanga. Pelos comentários vai continuar a comer. Também por isto é que AVB tem que ganhar. Correr com todo este lixo do clube.O saulzinho está mesmo assanhado, os comentários que ele fez no seu penúltimo post no Facebook dizem tudo...e agora pode dizer o que quer, já não tem responsabilidades extra.
O Mais Futebol está otimista...FC Porto: milhares no Dragão para as maiores eleições da história | MAISFUTEBOL
Cerca de 30 mil votantes esperados para a grande decisão entre Pinto da Costa e Villas-Boas. 500 pessoas envolvidas numa operação gigantesca no estádio ao longo deste sábado. Saiba tudo com o guia prático do Maisfutebolwww.google.com
DrGero , um clássico do Portal. Não tenho acompanhado o fórum com a frequência que desejava desde que nasceu o meu filho, como tal não estou a par de muita coisa , é uma surpresa ver que irá apoiar PDC , poderá fundamentar um pouco as suas razões?Não se justificam promessas de deixar de pagar quotas se o nosso candidato perder ou só ser sócio se ele vencer.
Como a maior parte dessas frases são proferidas por apoiantes da Lista B, pensem que o v/candidato até podia perder hoje porque muitos dos seus mais fervorosos apoiantes não podem votar a 27 porque só consideram a hipótese de vir a ser sócios a 28.
Se esse raciocínio e promessa individual contaminasse toda a gente, o patético 25 de abril que gritam a plenos pulmões (que é uma falta de memória para o verdadeiro já ocorrido e ignora a democraticidade de um homem, um voto) nunca aconteceria.
Pinto da Costa teria 12.000 votos, ganhava eleições e os 15.000 AVB que não concebiam ser sócios enquanto ele lá estivesse, nunca mais o seriam porque para se ganhar eleições é preciso ser.
Eu vou votar Pinto da Costa, acho que AVB vai ganhar e vou continuar a ser sócio.
Igual aqui.Não consigo dormir.
Que dia meus amigos.
Dia 27 abril, será contado e relembrado daqui a muitos anos.
AVB
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Parafraseando o Milhazes, o Saul que vá para o cara#&0O saulzinho está mesmo assanhado, os comentários que ele fez no seu penúltimo post no Facebook dizem tudo...e agora pode dizer o que quer, já não tem responsabilidades extra.
Junta-te ao clubeNão consigo dormir.
Que dia meus amigos.
Dia 27 abril, será contado e relembrado daqui a muitos anos.
AVB
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É lógico que não és o único, é o futuro que está em jogo , muito mais que apenas um jogo com o rival. Eles vão ser campeões na mesma , nós temos de sair vencedores amanhã. AVB !!! Vamos caralho vamos !!!Sou o único que estou mais importado com o resultado das eleições do que com o resultado do jogo do FCP com os lagartos?