Curiosidade, destas 10 acho que só 1 ou 2 houve reeleição de presidente, o resto foi tudo pela mudança.
Curiosidade, destas 10 acho que só 1 ou 2 houve reeleição de presidente, o resto foi tudo pela mudança.
Não estou a contar com isso. Isso sempre foi assim. Puderam votar através de um portal eletrónico e nas casas do clube.Mas são 40k votantes não conta aquilo de cada um ter x votos
Ambos os lados é apoiantes de ambas as listas. Não dos dois da discussão que eu citei. Do teu lado acho que não houve porque nem sabia quem apoiavas.Do meu lado houve? Em que momento?
Nem sabes, porque não apoio ninguém.Ambos os lados é apoiantes de ambas as listas. Não dos dois da discussão que eu citei. Do teu lado acho que não houve porque nem sabia quem apoiavas.
Tem que ser, já que das “Europeias” consta que podemos ficar fora uns anosCampanha para legislativas aqui?
Errado. Isto está feito para pessoas ordeiras e que respeitam a sua vez.Isto está feito para as pessoas ficarem nervosas e para haver problemas. A entrada para a mesa 1 é uma amálgama de pessoas. Não há fila,é tudo ao monte.
5Só estão 2elementos em casa mesa?
Alguma malta está a juntar se para as 20h30 ir votar nele em massa, junta te a elesSou só eu que vou votar no Nuno Lobo?
A culpa da abertura das portas atrasada é do Luís André que andou a apelar que os sócios apareçam em massa…Errado. Isto está feito para pessoas ordeiras e que respeitam a sua vez.
O aglomerado é normal e após o mesmo, cada um avança para a sua mesa de voto normalmente.
Já votei, esperei o que tive de esperar e correu tudo bem.
Ps: E sim, cheguei mais cedo e houve o embaraço das portas abrirem apenas ás 09:20h. Não devia acontecer, mas também não morreu ninguém.
Aqui o mesmo. Sonhei que estava nas urnasPor isso já tenho APP, esta noite sonhei com as eleições e tb tinha perdido o CC, porra estava aflito podia ter lembrado no sonho que tinha a APP
Ah, o clássico não morreu ninguém...Errado. Isto está feito para pessoas ordeiras e que respeitam a sua vez.
O aglomerado é normal e após o mesmo, cada um avança para a sua mesa de voto normalmente.
Já votei, esperei o que tive de esperar e correu tudo bem.
Ps: E sim, cheguei mais cedo e houve o embaraço das portas abrirem apenas ás 09:20h. Não devia acontecer, mas também não morreu ninguém.