#Andebol EHF European League, 1ª J.: FC Porto-MT Melsungen 24-29

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,668
16,747
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
E a jogar com o pivô? É de olhar duas vezes para confirmar que estamos a ver um jogo de séniores.
Por acaso é das coisas que o Valdes faz melhor ofensivamente.

O principal problema tem sido mesmo o remate, previsível e muito mecânico. Algo que contrasta com o que víamos no Sporting.

• Like
Reações: Frocha

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,340
3,619
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Por acaso é das coisas que o Valdes faz melhor ofensivamente.

O principal problema tem sido mesmo o remate, previsível e muito mecânico. Algo que contrasta com o que víamos no Sporting.
Refiro-me ao jogo de terça. E teve lances dos apanhados. Mas também só posso falar da primeira parte, que foi a que vi.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,687
17,245
Se o caminho é o de contratar "estrangeiros de elevado nível" acho que não aprendemos grande coisa nos últimos anos.

O Benfica após 10 anos parece que está a começar a aprender. Vamos ver nós quantos mais anos vamos demorar, e quanto mais dinheiro se vai esbanjar.

Por outro lado, se percebermos que o caminho deve partir de base nacional e jovem, não sei se o Magnus estará no mesmo barco.
Quando refiro estrangeiros de qualidade, são mesmo diferenciados. Procurar fazer um Scouting mais eficaz. Isto claro quando não é possível reforçar a Equipa através de jogadores nacionais de elevado nível e mais familiarizados com o nosso Clube.

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,499
1,313
Verdade seja dita, e sem ver as estatísticas, se tivessemos marcado metade dos remates que falhámos aos 6m, provavelmente tínhamos ganho..

O que me preocupa é o Magnus dizer que não sabe como ajudar nesse aspecto (foi o que entendi).

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,668
16,747
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Quando refiro estrangeiros de qualidade, são mesmo diferenciados. Procurar fazer um Scouting mais eficaz. Isto claro quando não é possível reforçar a Equipa através de jogadores nacionais de elevado nível e mais familiarizados com o nosso Clube.
Já no outro dia perguntei a um colega do forum, mas não me respondeu. O que é diferenciado?

Achas que não houve scouting aos jogadores contratados?

O Quintana quando foi contratado era diferenciado em quê?

Ha muitos factores que tem de ser levados em conta nas contratações, e uma boa parte deles nada tem a ver com o jogo jogado.

• Like
Reações: otilious

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
7,037
3,662
Vila Nova de Gaia,1987
Depois do que vi (ao vivo) ontem, nem há grande vontade de escrever...
Faltou tudo, foco, garra, alma, qualidade.

Muito pobre.

Reforços para hoje. Assim (e riam de mim) continuo a a dizer, assim um dia somos nós a levar 21-39 de uma certa equipa.

Obviamente a equipa ainda é mais fraca que a do ano anterior! A mudança técnica não atinge ainda o patamar milagreiro.
É uma equipa amorfa sem objetivos e acomodada!

É preciso sangue nova e sedento de vitória.

São precisos Vasco Costas!

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk

• Like
Reações: Azul Escuro

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,687
17,245
Já no outro dia perguntei a um colega do forum, mas não me respondeu. O que é diferenciado?

Achas que não houve scouting aos jogadores contratados?

O Quintana quando foi contratado era diferenciado em quê?

Ha muitos factores que tem de ser levados em conta nas contratações, e uma boa parte deles nada tem a ver com o jogo jogado.
Tem a ver com a personalidade e profissionalismo, que ajuda mais ou menos na capacidade de adaptação uma nova realidade. Isso tem de ser melhor analisado.

Diferenciado é com provas dadas indiscutíveis. Não quer dizer que não possa correr mal porque são humanos. Não faz é muito sentido a andar a pagar cláusulas de alguém como Diocou ou David Férnandez. Acho que não mereciam tamanho esforço financeiro. Há que ser mais criterioso onde investir, porque se não mais vale apostar no tal Ouro da Casa.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,668
16,747
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Tem a ver com a personalidade e profissionalismo, que ajuda mais ou menos na capacidade de adaptação uma nova realidade. Isso tem de ser melhor analisado.

Diferenciado é com provas dadas indiscutíveis. Não quer dizer que não possa correr mal porque são humanos. Não faz é muito sentido a andar a pagar cláusulas de alguém como Diocou ou David Férnandez. Acho que não mereciam tamanho esforço financeiro. Há que ser mais criterioso onde investir, porque se não mais vale apostar no tal Ouro da Casa.
Todas as grandes equipas têm scoutings profissionalíssimos, todas procuram talento, todas procuram ter critério e com toda a certeza que todos procuram jogadores diferenciados.

Tenho lido isso com frequência, e nunca entendi muito bem o significado.
Laeso deve ter sido uma das contratações mais cotadas da historia do andebol nacional. E foi o que foi.

Quintana, Dayamaro e Alexis foram 3 miúdos que nem 1 único adepto conhecia, mal sabiam agarrar uma bola, e são 3 jogadores que estão na história do andebol do Clube e Nacional, como alguns dos melhores de sempre.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,687
17,245
Todas as grandes equipas têm scoutings profissionalíssimos, todas procuram talento, todas procuram ter critério e com toda a certeza que todos procuram jogadores diferenciados.

Tenho lido isso com frequência, e nunca entendi muito bem o significado.
Laeso deve ter sido uma das contratações mais cotadas da historia do andebol nacional. E foi o que foi.

Quintana, Dayamaro e Alexis foram 3 miúdos que nem 1 único adepto conhecia, mal sabiam agarrar uma bola, e são 3 jogadores que estão na história do andebol do Clube e Nacional, como alguns dos melhores de sempre.
Mas esses três foi através de um protocolo que soubemos muito bem aproveitar para ir buscar potencial para trabalhar. Não foram jogadores para render no imediato. Tem de haver uma mescla entre uns e outros.

Estado
Não está aberto para novas respostas.