Primeiro não sei porque falas da flat tax. Em nenhum comentário meu falei disso.estás a dizer que a IL tem falta de literacia?
é que eles chegaram a defender flat tax.
desde quando é que a IL é contra descidas de impostos porque isso também vai beneficiar quem tem mais?
desde quando é que a IL é defensora de tarifas sociais? Loool
e qual é a tua alternativa ao IVA 0? essa tarifa social funcionava como? só com vouchers ou cheques, como eu disse, direcionados só a X pessoas.
mas isso não é propriamente uma medida típica da IL, nem sequer de direita, né...
a conversa começou assim.
um partido que defende descidas generalizadas de impostos, e até um flat tax, criticar o IVA 0 com esse argumento é de loucos.
é hipocrisia ou falta de literacia?
Apenas me mostrei contra o IVA 0.
Já expliquei porque, continuas sem perceber. Não há nada mais que eu possa fazer.
Perguntas como podíamos aplicar apenas a alguns, já te dei o exemplo da bilha solidária e da eletricidade.
Depois, não consegues distinguir uma medida que vai por a classe média a pagar para o IVA 0 de malta que recebe mais que eles de medidas que servem para tentar aumentar a oferta no mercado e ajudar quem precisa.
Vens também falar do mal do grande capital e lucro das empresas. Vocês esquecem-se que não há riqueza distribuída sem lucros. Não há bons salário sem empresas com bom resultados.
Parece que o lucro das empresas vai todo para um cofre gigante onde ninguém lhe toca.
Com isto, obviamente, não vou continuar esta discussão inútil.
Espero que fiques feliz por descontares para o marisco da malta que recebe mais que tu.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk