Eu tiro vos o chapéu.
Conseguem encerrar todos os tópicos de politica/economia.
Conseguem encerrar todos os tópicos de politica/economia.
Não percebo porque é que não se opta antes por suspender os foristas que partem para o insulto. Um cartão amarelo para cada um e estava resolvido.acho um autêmntico exagero.
já agora que se feche também os de musica, filmes, e tudo o que não seja FC Porto...
siga, fecha mais este
Visualizar anexo 43881
E ainda há quem normalize o que é o lixo do livre/be que só servem para isto, radicalizar pessoal para fazer isto, dão-se ao trabalho de criar contas secundarias para isto.Não percebo porque é que não se opta antes por suspender os foristas que partem para o insulto. Um cartão amarelo para cada um e estava resolvido.
Calar as opiniões de todos, ainda por cima num momento em que a economia e a política internacionais passam por uma crise tão problemática, para mim faz zero sentido.
O teu problema é que perdeste a magia com o passar do tempo, estas basicamente acabado, já o Luis é como o vinho do Porto.Demorou mas conseguimos.
E conseguimos fazer isso ao mesmo tempo que, como disseste e bem, se aumentou os salários a várias profissões.
É como eu quando era puto que descobria as moedas debaixo daqueles sofás antigos, ficava todo contente.
Não tem que ver com partidos. Simplesmente há pessoas que conseguem discordar sem partir para o insulto, e outras que não.E ainda há quem normalize o que é o lixo do livre/be que só servem para isto, radicalizar pessoal para fazer isto, dão-se ao trabalho de criar contas secundarias para isto.
Como o vinho ?O teu problema é que perdeste a magia com o passar do tempo, estas basicamente acabado, já o Luis é como o vinho do Porto.
Se o papel de moderador for só fechar tópicos não tem qualquer utilidade.@Roberto_FCP trata já de fechar este, já sabemos como vai acabar.
Adeptos do cancelamento e da superioridade moralAdorava perceber a panca de quem anda sempre a chorar para os moderadores bloquearem os tópicos
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Olha quem fala...Adeptos do cancelamento e da superioridade moral
Eu não me recuso a discutir nem sou apologista de lei da rolha portanto não cancelo ninguemOlha quem fala...
Sim, tens toda a razão.Eu não me recuso a discutir nem sou apologista de lei da rolha portanto não cancelo ninguem
Eu sou amoral.
Aliás para defender o que defendo não se pode ter moral
VCS é que têm a presunção de serem defensores da "justiça" e guardiões do certo e do errado.Sim, tens toda a razão.
Para defenderes as barbaridades que defendes não podes ter moral nenhuma.
Lamento mas quando defendes a morte de muçulmanos inocentes e defendes ataques indiscriminados (felizmente ninguém te ouve) quem se coloca do lado da “justiça” e do certo e errado és tu.VCS é que têm a presunção de serem defensores da "justiça" e guardiões do certo e do errado.
Infelizmente para a vossa narrativa o mundo não funciona assim
O Marchante é pior, deves conhecer @radioheadO gajo é Opus. O nosso antigo PR, Marcelo Rebelo de Sousa, protegeu-o sempre enquanto dava aulas na FDL.
De resto, mais uma situação de que me recordo: numa outra conferência, há muitos anos, em que novamente aborda o "terrível" 25 de abril, resolvo perguntar-lhe se ele queria voltar a um período pré-25 de abril.
A resposta dele: "No mundo terreno, nada é irreversível.".
Mas, surpreendentemente, não é o pior daquela faculdade. Há muitos que são bastante piores....agora pensemos no quão maus têm de ser para serem piores que um salazarista assumido...
esse é neto de um deputado do estado novo...O Marchante é pior, deves conhecer @radiohead